O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 21 de janeiro de 2012

Leandro Campos cobra mais seriedade

Uma hora de sermão. Foi o tempo que durou a conversa de ontem entre o técnico Leandro Campos e os jogadores do ABC. O coletivo apronto para o jogo de amanhã contra o Alecrim no Frasqueirão, que era para ter começado às 15h30, só começou às 16h40. Sem surpresas na confirmação do time titular, o treinador alvinegro disse que domingo é um dia decisivo para o ABC conseguir sua primeira vitória e ocupar as primeiras colocações na tabela de classificação.

Técnico conversa com Léo Gamalho sobre o posicionamento do ataque para o clássico de amanhã, no Frasqueirão. Foto: Fábio Cortez/DN/D.A Press
"Foram coisas normais do dia a dia e apenas uma conversa mais ríspida em relação às expulsões (Renatinho Potiguar e Flávio Boaventura) que aconteceram no último jogo", explicou o técnico Leandro Campos que também mais controle emocional ao grupo. O treinador disse que a conversa serviu para ajustar os ponteiros para o jogo de domingo, que será determinante para o ABC ocupar as posições de cima da tabela. "Tivemos dois jogos com dois empates e isso é muito pouco", comentou. "Estamos precisando da vitória e temos que assumir essa responsabilidade", disse.  Como já havia adiantado na reapresentação do elenco após o empate do meio de semana com o Corintians de Caicó, Leandro Campos confirmou as entradas de Leandro Cardoso e Berg nos lugares de Flávio Boaventura e Renatinho Potiguar, que foram expulsos na partida da última quarta. Além das quatro linhas, o principal reforço do ABC, para Campos, será a torcida. "Apesar do mando ser da parte do Alecrim, nós estamos jogando em casa e eu tenho certeza que a torcida do ABC será bem maior que a do Alecrim", disse. "Temos que ter a primeira vitória para chegarmos ao chamado G4", salientou.

Washington é liberado pelo DM
A principal novidade ontem no coletivo do ABC no Frasqueirão foi a presença do atacante Washington. O jogador não treinou com bola, apenas fez movimentações sobre a coordenação do preparador físico Ranielle Ribeiro. Segundo o médico Roberto Vital, Washington já está liberado pelo departamento médico e agora só depende dos preparadores do clube para retomar sua condição física ideal e poder voltar a ficar à disposição do técnico Leandro Campos. Mais uma vez descartado para o jogo de amanhã, a expectativa agora é que Washington possa atuar em pelo menos parte do jogo da próxima quarta, novamente no Frasqueirão, quando o ABC irá receber o Santa Cruz.
Fonte: Diário de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário