O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

No Frasqueirão // ABC sonha em tomar a ponta

Depois da primeira vitória no Estadual 2012 o ABC quer agora chegar ao topo da tabela de classificação. Para isso o time de Leandro Campos precisa vencer o Santa Cruz hoje, às 20h30 novamente no Frasqueirão, e torcer para os tropeços de América e Assu, que, ambos, jogam fora de casa. O principal reforço do Alvinegro para esta missão será o atacante Washington, que foi confirmado no ataque ao lado de Léo Gamalho. 

Washington vai formar a dupla de ataque com Léo Gamalho hoje à noite. Foto: Fábio Cortez/DN/D.A Press
Além do ataque, o sistema defensivo do ABC também irá mudar para o jogo contra o Tricolor do Trairí no Frasqueirão. Após a suspensão na última rodada, Renatinho Potiguar e Flávio Boaventura voltam à lateral-esquerda e à zaga, respectivamente. No mais, o time abecedista será o mesmo que goleou o Alecrim por 6 a 1 no último final de semana. A única dúvida fica por conta do volante Eliélton. Ele deixou o trabalho tático realizado ontem reclamando de dores na coxa, cedendo vaga a Carlinhos Santos. No Santa Cruz o técnico Wassil Mendes deve definir a equipe apenas no vestiário do Frasqueirão. Ontem o treinador do time tricolor não realizou o coletivo apronto em virtude do número insuficiente de jogadores. A principal baixa para o comandante do Gavião será o zagueiro Pantera, que está com suspeita de rompimento no ligamento do joelho e sai para a entrada de Marcelo. No ataque, mais indefinição. Com Maicon machucado, Daivison pode ganhar condição de titular ou aindaser repetido o ataque que enfrentou o Corintians de Caicó, com Alvinho e João Paulo.
ABC
Camilo; Murilo, Eduardo, Flávio Boaventura e Renatinho Potiguar; Bileu, Eliélton (Carlinhos Santos), Jérson e Raul; Washington e Léo Gamalho. Técnico: Leandro Campos
Santa Cruz
Eridelson; Ivan, Marcelo, Ricardo e Wladmir; Márcio, Alexandre, Danilo Lopes e Zé Paulo; Alvinho e João Paulo (Daivison). Técnico: Wassil Mendes.
Local: Estádio Frasqueirão, em Natal-RN
Horário: 20h30
Árbitro: Leandro Saraiva Dantas
Assistentes: Izac Márcio da Silva e Lorival Cândido
Fonte: Diário de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário