O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 22 de janeiro de 2012

Tapar os buracos

O mando de campo é do Alecrim, mas o ABC terá neste domingo mais um jogo no Frasqueirão - o segundo de uma série de cinco consecutivos em casa - para tentar a primeira vitória neste Campeonato Potiguar 2012 e não ficar afastado das primeiras colocações na tabela logo no início do certame. Fazendo uma comparação entre o desempenho do time e a situação do gramado do estádio alvinegro, o objetivo do time alvinegro nesta partida, o primeiro clássico de 2012, é tapar os buracos para conseguir acelerar de vez na competição.

Berg vai substituir Renatinho Potiguar, suspenso. foto: Fábio Cortez/DN/D.A Press
Depois do empate com o Baraúnas na rodada de abertura do Estadual, Leandro Campos disse que o ABC iria "trocar os pneus com o carro em movimento" para ilustrar que o time abecedista teria melhora ao decorrer da competição. Depois de um novo empate, desta vez dentro de casa, ele já enxerga evoluções no time e diz que o momento é de aperfeiçoar outros setores. "Tivemos melhora contra o Coríntians e devemos valorizar isso e tentar melhorar ainda mais nas próximas rodadas", comentou.  Para o clássico contra o Alecrim o técnico alvinegro não fez mistério, tampouco modificou a equipe que jogou no meio de semana. As únicas alterações - as entradas de Berg na ala esquerda e de Leandro Cardoso na zaga - se deram apenas em virtude das expulsões de Renatinho Potiguar e Flávio Boaventura, respectivamente, contra o Corintians na última quarta-feira.

Alecrim
Com três pontos no campeonato, decorrentes da vitória na rodada de abertura em cima do Assu fora de casa, o Alecrim também não irá mudar para o clássico contra o ABC. Sem desfalques, o técnico Carlos Gutemberg resolveu colocar novamente em campo a mesma equipe que foi derrotada pelo Caicó no meio de semana na cidade de Caicó. A diretoria alviverde segue tentando a liberação do zagueiro Luiz Carlos, que vem do futebol da Lituânia, e ainda não teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Fonte: Diário de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário