O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 21 de janeiro de 2012

Reforçado, Potiguar tenta 2ª vitória

Depois de conseguir a reabilitação no meio de semana, quando da vitória sobre o Santa Cruz por 1 x 0, o Potiguar volta a campo hoje, desta vez para enfrentar o Assu, tentando o segundo triunfo consecutivo. A partida começa às 17h, no estádio Leonardo Nogueira, e será válida pela terceira rodada do primeiro turno do Campeonato Estadual.  Para tentar alcançar a meta, o alvirrubro terá a presença dos laterais André Borges e Marciano e do meia Fábio Lima, contratados como reforços. Eles treinaram na sexta-feira e foram regularizados na Federação. No entanto, os laterais devem iniciar a partida e Fábio ficará como opção para o banco de reservas, conforme deixou a entender o técnico Fábio Giuntini durante o treinamento de sexta. Apesar de se preocupar com a questão física - os três reforços ainda carecem da melhor forma atlética -, o técnico não abre mão de promover, pelo menos a estreia de Borges e Marciano, devido à qualidade técnica e experiência que ambos permitiram ao time. "Houve um acréscimo muito bom e a tendência é que os dois entrem de início", admitiu o treinador, que nesse caso tira os jogadores Izac e Cleyton Recife para promover tais estreias. De resto, o time será o mesmo da última partida.
PELAS LATERAIS
Giuntini espera um Assu fechado e com a estratégia de jogar em cima dos erros do Potiguar. Para tentar furar o bloqueio, ele pediu para o seu time explorar bem as laterais do campo. "Se for pelo meio, será mais difícil. Aquele setor ficará congestionado. O caminho será pelos flancos", orientou o técnico, que não abre mão de uma vitória hoje porque o resultado deixaria o Potiguar na zona de classificação.

ASSU
No Assu, o time poderá perder o meia Leonardo Sá(Foto). No treino de sexta-feira, ele pisou em falso e torceu o tornozelo direito. Seu aproveitamento dependerá da reação sobre o tratamento e somente neste domingo, depois de uma avaliação, é que se saberá se o jogador terá condições de jogo. O atacante Marcelo Assuense será o substituto, caso Leonardo for vetado. Apesar do respeito ao adversário, o técnico Ademilson Venâncio garantiu que o Assu irá para cima em busca dos três pontos. "Vamos enfrentar um grande time, mas temos que ser grande também e o nosso objetivo é entrar no G-4. Não vamos medir esforços em busca da vitória", disse.

Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário