O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Santa Cruz goleia Palmeira no Iberezão

O Santa Cruz estreou no Campeonato Estadual da maneira que desejava, fazendo o dever de casa. O time comandado por Wassil Mendes venceu a sua primeira partida no certame potiguar goleando o Palmeira da cidade de Goianinha pelo placar de 4 x 0. A partida foi realizada neste domingo, dia 15, no estádio Iberezão, em Santa Cruz/RN. Ricardo, Zé Paulo, Maiquel e Wlademir marcaram os gols do Tricolor do Trairy. O Santa Cruz ditou o ritmo durante toda a partida. Nos primeiros 45 minutos já vencia por 3 x 0. Na etapa complementar, diminuiu um pouco o ritmo, mas, ainda conseguiu ampliar o marcado. O técnico Wassil Mendes avaliou de forma positiva a estréia do seu time. “Foi uma boa estréia, não só pelo placar, mas, também pela movimentação e comprometimento dos atletas. O nosso time ainda irá evoluir, levando em conta que não fizemos nenhum amistoso forte na pré-temporada. Alguns jogadores ainda irão se soltar mais e render o que agente espera deles”, explicou Wassil. A reapresentação do grupo acontece nesta segunda-feira, dia 16, à tarde. Os jogadores serão submetidos a uma atividade regenerativa. A preparação agora é para o segundo compromisso do time na competição. Na próxima quarta-feira, dia 18, os comandados de Wassil Mendes viajam até Mossoró para enfrentar o Potiguar. A partida está prevista para às 20h, no estádio Nogueirão.
Ficha técnica
Santa Cruz 4 X 0 Palmeira
Santa Cruz: Eridelson, Ivan, Geriel, Pantera e Ricardo; Márcio, Danilo Lopes e Flavinho; Zé Paulo(Foguete), João Paulo (Wlademir) e Maiquel (Alvinho). Tec. Wassil Mendes
Palmeira: Messi, Diego Maradona, Zig Zig, Ramon, George, Serginho (Minhoca), Nino, Carlos (Liu),
Wilson, Diego, Galeguinho (Adriano). Téc. Marquinhos
Cartões amarelos: Ivan (Santa Cruz); Geriel (Santa Cruz); Pantera (Santa Cruz); Danilo Lopes (Santa Cruz); Diego Maradona (Palmeira); Nino (Palmeira); Diego.
Público Pagante: 514
Não pagantes: 60
Renda: R$ 5.984.00
Fonte: Site do Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário