O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Torcida Jovem Cobra mais empenho a diretoria do Caicó

Nós, que fazemos parte da Torcida Jovem do Caicó, gostaríamos de demonstrar, através desta Nota de Repúdio, toda nossa indignação referente a alguns problemas administrativos que estamos vivenciando e, acima de tudo, sabendo que estão acontecendo dentro do nosso clube. Dentre alguns pontos negativos podemos citar abaixo, enumerando e repassando aos demais torcedores e demais pessoas interessadas:
1)   Falta de água para o consumo dos atletas. Inadmissivel!!
2)   Ausência de transporte dos jogadores , podem acreditar, para o jogo.
3)   Pouca alimentação, na hora do lanche a noite, deixando alguns atletas sem lanche.
4)   Falta de medicamento.
5)   Ausência de diretores do Caicó Esporte Clube no local onde os atletas estão confinados, ou seja, no alojamento. Acarretando que o jogador de futebol se sinta desprestigiado.
6)   Falta de empenho nas regularizações dos jogadores.
Essa pequena nota tem o intuito de que a diretoria veja e tome atitudes para resolução desses pequenos detalhes. Não deixaremos de destacar essa indignação, mas também sabemos e temos todo respeito pelos membros desta diretoria que trabalham, onde, evidentemente, não precisamos destacar.
Estamos fazendo o nosso papel indo a campo, incentivando a equipe, ajudando a diretoria, e exigimos que os atletas do Caicó sejam tratados com dignidade e profissionalismo. Que parte dos diretores aprendam e sejam PROFISSIONAIS. Lugar de dirigente não é nas calçadas discutindo com torcedores, enquanto falta água para os atletas.
Por fim e aproveitando, gostaríamos de agradecer a Rodney e ao deputado João Maia pela liberação de sua fazenda para os atletas do Caicó neste período carnavalesco. Agradecemos ao Prefeito Bibi Costa pela força nos dada neste campeonato potiguar.
Certos de sermos, pelo menos, vistos, e com a certeza que estamos fazendo nosso papel de torcedores, esperamos providencias urgentes,
Torcida Jovem do Caicó
Fonte: Blog do Niltinho Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário