O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 18 de março de 2012

ABC vence o Santa Cruz e segue na liderança

Após ficar sete jogos sem vencer no Iberezão, o ABC derrotou o Santa Cruz, por 1 a 0, com gol de Léo Gamalho(Foto) e quebrou o tabu. A equipe se manteve na liderança da competição, com 10 pontos. Já o Tricolor do Trairi caiu para a sexta posição, com cinco pontos. No próximo domingo, o ABC viaja para Goianinha, onde faz o clássico com o América, às 16h. Já o Santa Cruz recebe a visita do Assu, no estádio Iberezão.  
O jogo:
O Santa Cruz teve maior posse de bola durante todo o primeiro tempo. Entretanto foram poucas as oportunidades de gol. As melhores chances vieram com o atacante Binho, aproveitando saídas erradas do goleiro Camilo, mas nas duas oportunidades o atleta mandou a bola por cima. Já na segunda etapa o ABC pareceu disposto a acabar com o tabu. Logo no início, Berg, que voltava após ficar algumas rodadas fora por uma lesão muscular, fez boa jogada e tocou para Raul, que chutou perto do gol de Eridelson. Logo em seguida, Alisson avançou a mandou uma bomba, mas o goleiro defendeu em dois tempos. Aos 16, Flávio Boaventura aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou forte para mais uma defesa de Eridelson. Os mandantes só chegaram duas vezes, ambas com o atacante Zé Paulo. Na primeira ele fez boa jogada dentro da área e bateu, a bola desviou no defensor abecedista e saiu. Depois camisa 10 cobrou uma falta com perigo, para boa defesa de Camilo. Quando o resultado já se encaminhava para um empate, Léo Gamalho aproveitou rebote do goleiro e, aos 44, fez o gol da vitória do alvinegro.
Ficha Técnica:
Santa Cruz 0 x 1 ABC (2º Tempo)
Gol: Léo Gamalho.
Santa Cruz: Eridelson, Léo Paraíba, Marcelo, Geriel e Márcio; Flavinho (Célio), Danilo Lopes, Alexandre e Zé Paulo; Binho (Douglas) e Alvinho.
ABC: Camilo, Flávio Boaventura, Eduardo e Alisson Ferreira; Murilo, Bileu, Eliélton (Paulista), Raul e Edson (Berg); Washington (Adriano) e Léo Gamalho.
Fonte: DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário