O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 17 de março de 2012

Andrey define time do ASSU hoje

O técnico Andrey Valério só deve definir o time do ASSU que enfrenta o Palmeira de Goianinha pela quarta rodada do campeonato estadual no treino recreativo deste Sábado pela manhã no estádio Edgarzão. No treino de apronto ontem o treinador Assuense se mostrou com dúvidas em alguns setores, embora exista a possiblidade do mesmo escalar o mesmo time que começou atuando nos dois últimos compromissos contra Baraúnas e Potiguar respectivamente, ou seja: Erasmo, Magno, Breno, DeLima e Nininho; Carlos, Bruno Potiguar, Flavinho e Léo Carioca; Gilmar e Victor Hugo. Com a vitória obtida no último domingo diante do Potiguar de Mossoró o ambiente dentro do grupo ficou bem melhor e a direção do Camaleão do Vale espera que o torcedor veja isso e possa comparecer no Edgarzão para que se tenha um público bem melhor amanhã contra o Palmeira. O ingresso vai custar R$ 15,00(Inteira) e R$ 8,00(meia). O Jogo está programado para às 17:00h., com arbitragem do Mossoroense Waldik Leão, auxiliado por Alex Batista e Rômulo Alves.
Dispensas
Visando enxugar a folha de pagamento, o grupo gestor do Camaleão está dispensando alguns atletas que não vinham sendo utilizados, em alguns casos foram os próprios atletas que pediram para ir embora pois tinham propostas de outros clubes do Nordeste; Entraram nesta lista, Cezar(goleiro), Leonardo Sá(meia), Yuri(Lateral), Thiaguinho(Meia), Allan Candil e Buiú(Atacantes). Existe a possiblidade de outras dispensas já que o elenco estava com mais de 30 atletas, e a ideía é que esse número seja reduzido para no máximo 26 jogadores.
Sub-16
Com estréia prevista para o dia 31 de março às quatro da tarde no JL contra o Palmeira de Goianinha, o Camaleão Sub-16 segue treinando forte na vizinha cidade de Ipanguaçu sob o comando do professor Fernando Silva, e contando com o apoio do prefeito Leonardo Oliveira através da Secretaria Municipal de Esportes daquela cidade, que está entrando com a estrutura do campo para treinamento, transporte, material, inscrição e despesas de viagens, já que os jogos serão realizados todos em Natal. Quem também abraçou o projeto de valorizar e descobrir talentos da nossa região para o Camaleão foi a empresa Tatutom Sports de Assu, que está fornecendo todo o material de treino e de jogo. Até agora já foram relacionados pelo Técnico Fernando Silva e com possiblidades de outros serem chamados, os seguintes atletas: Edmilson (Assú); Max Mille (Assú); Keven Douglas (Assú); Mateus (Ipanguaçu); Arielson (Ipanguaçu); Jurandir (Assú); Carlos Moura (Ipanguaçu); Flavio Tavares (Ipanguaçu); Evandro da Fé (Ipanguaçu); Alison Teixeira (Ipanguaçu); Madson Emerson (Ipanguaçu); Sondi Ribeiro (Ipanguaçu); Tiago (Ipanguaçu); Silton Guilherme (Ipanguaçu); Lucas Costa (Ipanguaçu); Juninho do Baldum (Ipanguaçu); Tailson Cosme (Ipanguaçu); Lenilson (Ipanguaçu); Arimaleno (Ipanguaçu); Gabriel (Ipanguaçu); Marcelo (Ipanguaçu); Hélio Júnior (Ipanguaçu); Riykard (Ipanguaçu); Dario Alves (Assú); Luan (Assú); Pedro Lucas (Assú); Felipe (Assú); Claudio (Assú) e Leonardo (Itajá).

Nenhum comentário:

Postar um comentário