O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 23 de março de 2012

"Não gosto de jogador fresco"

Tudo corria bem no treino do ABC, visando o clássico contra o América, domingo no Nazarenão. O técnico Leandro Campos tinha praticamente decidido o time titular, com a entrada de Luís Ricardo no meio de campo e a confirmação de Berg na lateral esquerda e a movimentação já se encaminhava para o fim, quando o atacante Adriano Pardal e o zagueiro Alison se envolveram em uma confusão. Os dois já vinham se estranhando durante o treinamento, até que, em uma disputa de bola, o defensor agarrou o atacante, derrubando-o no gramado e em seguida o imobilizando com uma certa força. Os jogadores que estavam próximos, como Carlinhos Santos e Berg, se apressaram para apartar a briga.
Júnior SantosJá no final dos treinos, os jogadores Alison e Adriano Pardal se envolveram em confusão e tiveram que ser apartados pelos companheiros 
Já no final dos treinos, os jogadores Alison e Adriano Pardal se envolveram em confusão
e tiveram que ser apartados pelos companheiros
Como em semana que antecede um clássico, situações como essa podem desestabilizar o time, o comandante alvinegro tratou de minimizar a história, usando palavras fortes. " Não gosto de jogador fresco. Quero jogador que batalhe pela bola, que jogue duro.  Às vezes, acontecem essas situações nos treinos, mas fica tudo dentro de campo. Os dois (Alison e Adriano), foram parceiros no Vitória e são amigos aqui no ABC. Tenho certeza de que já devem estar se abraçando. Eu vi uma situação que é inteiramente normal no futebol que é a disputa de bola", desconversou o treinador do ABC. Logo depois da confusão entre os atletas, Leandro Campos optou por encerrar o treinamento. O zagueiro Alison deixou o gramado do Frasqueirão direto para os vestiários, enquanto Adriano Pardal foi conversar com o seu técnico. O atacante Léo Gamalho, que foi confirmado como titular, falou sobre o acontecido. "Isso é normal acontecer nos clubes. É a vontade de disputar uma jogada. Não vai interferir na nossa concentração para o clássico", se limitou a dizer o atacante. Em relação ao time, a única alteração deve ser a entrada de Luís Ricardo ao lado de Bileu, como dos dois volantes do time, já que Eliélton não pode enfrentar o América por força contratual, por ser jogador americano e está emprestado ao ABC. Na lateral esquerda, Berg foi confirmado como titular.  Com isso, Edson deve retonar ao time reserva. O meia Jérson e o lateral Renatinho ficaram apenas realizando treinos físicos e devem ficar de fora do clássico, assim como atacante Felipe Alves, que foi emprestados ao Luverdense/MT.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário