O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 4 de março de 2012

Priscilla Medeiros encara as ondas de Noronha por título

A bodyboarder Priscilla Medeiros, que acabou de se profissionalizar e vem brigando na parte de cima das competições que disputou na atual temporada, volta ao mar a partir de amanhã para disputar o Noronha Ambiental Bodyboard Pro 2012, que será realizado na praia da Cacimba do Padre, na ilha de Fernando de Noronha, e terá seis dias de competição.
Rodrigo SenaA potiguar Priscilla Medeiros vai tentar repetir a performance do ano passado, quando foi finalista 
A potiguar Priscilla Medeiros vai tentar repetir a performance do ano passado
Mais do que uma corrida por pontos e prêmios, a Tartaruga de Noronha - troféu ícone do evento - é um título almejado por  todos os bodyboarders do Brasil e para garantir o espetáculo dentro e fora d'água já estão confirmados nomes dos top bodyboarders José Otávio e Iraí Rodrigues e a potiguar Priscilla Medeiros, vice-campeã do circuito amador feminino na temporada de 2011, entre outro nomes de grande destaque no cenário nacional.  "Este ano a competição vai estar recebendo um numero bem maior de atletas na Ilha, pois está com uma premiação muito boa. Os atletas que participam dessa competição normalmente chegam bem preparados e a temporada de 2012 vai exigir muito de todos, uma vez que o ano promete boas ondas e as competições estão com um nível alto e muito nivelados", ressaltou Priscilla. "O Noronha Ambiental é um evento que reúne atletas de todo Brasil com o Intuito de competir nas melhores ondas do país", acrescentou. Ano passado Priscilla Medeiros conseguiu chegar até na final da competição, mas não foi uma tarefa fácil, uma vez que na semifinal ela foi obrigada a entrar na água para enfrentar ninguém menos que a campeã mundial da categoria Isabela Souza, a quem acabou deixando para traz.
"Esse ano minhas expectativas são ainda melhores, quando estou na Ilha de Fernando de Noronha  me sinto em paz, sinto muito amor por tudo aquilo. É uma sensação magnifica, não sei nem como explicar. Por isso estou confiante de que mas uma vez irei levar o nome do meu estado e dos meus patrocinadores a um lugar no pódio", frisa. A representante potiguar não esconde que pode enfrentar alguma dificuldade pelo fato de na atual temporada, tudo ser novidade para ela, uma vez que acabou de se profissionalizar. "O ano de 2012 para mim e tudo novo pois é meu primeiro ano como atleta profissional e já comecei bem na 1º etapa do circuito brasileiro profissional onde só perdi para a Neymara Carvalho que e 5 vezes campeã mundial. Fiquei com a 5ª colocação do evento de estreia e, logo em seguida, disputei o Super Abreus Open, considerado o melhor circuito Independente do Nordeste, onde consegui chegar e acabei com o vice-campeonato", disse.  O Noronha Ambiental Bodyboard conta com as categorias Profissional masculino e feminino, Masters, Drop Knee e a maior novidade é a inserção da categoria Pro Júnior, inédita no bodyboard com prêmios em dinheiro e limite de idade de 21 anos.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário