O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 12 de abril de 2012

América // Lateral praticamente recuperado


Para o duelo do próximo domingo, contra o ABC, válido pela semifinal do segundo turno do Campeonato Potiguar, o América está na expectativa pela recuperação de alguns jogadores que estão no departamento médico. O lateral Norberto(Foto), que era um dos que preocupavam, voltou a treinar normalmente e não deve ser problema. Nos últimos compromissos da equipe, Norberto acabou sendo substituído pelo treinador Roberto Fernandes. A explicação do técnico foi sempre a mesma, questões físicas e não técnicas, o que foi confirmado pelo jogador. "As últimas semanas foram complicadas para mim. Primeiro eu acabei tendo uma infecção intestinal. Depois eu acabei pegando uma gripe forte. Eu fui para os jogos e não consegui jogar o tempo todo". Diante do ASSU, confronto que garantiu a vaga ao alvirrubro, o lateral foi substituído ainda no primeiro tempo. Mas agora, com a semana inteira pela frente, o atleta acredita que estará 100% para a partida com o alvinegro. "Estou tomando todo o cuidado para me recuperar o mais rápido possívele poder fazer um bom jogo no domingo, pois é uma partida muito importante para o América", frisou. Se Norberto não deve mais ser problema, a situação de outros três jogadores ainda preocupa. "Lúcio e Márcio Passos já apresentaram melhora, mas continuam em tratamento e essa semana iremos avaliar a condição dos jogadores para liberar", afirmou o médico americano Maeterlinck Rêgo. A complicação maior é com o lateral Wálber, que tem uma entorse no joelho. "O caso de Wálber é o que mais preocupa, por se tratar de uma discreta entorse no joelho. Todos os jogadores irão ficar em tratamento intensivo", destacou Maeterlinck. Os treinos de hoje e de amanhã serão fechados para os torcedores e para a imprensa. só poderá ter acesso ao centro de treinamento americano no final da atividade.
Fonte: DN Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário