O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 4 de abril de 2012

ASSU empata com o ABC no frasqueirão

Gilmar fez o gol do Camaleão no Frasqueirão
O ABC jogou mal, perdeu pênalti e ficou apenas no empate contra o ASSU, pelo placar de 1 a 1, na noite desta quarta-feira (4), no estádio Frasqueirão. Os gols da partida foram marcados no 2º tempo, com Berg abrindo para o ABC, aos 15, e Gilmar empatando para os visitantes, aos 24. A penalidade perdida pelo alvinegro foi chutada longe pelo atacante Washington, aos 29. Com o resultado, o ABC garante a sua classificação para a fase semifinal e segue na liderança do 2º turno, com 17 pontos, enquanto que o ASSU cai para quinto, com 13, mas ainda vivo na briga por uma vaga no G4. Neste domingo (8), fechando o turno pela nona rodada, o ABC recebe o Caicó, às 16h, no estádio Frasqueirão. Já o ASSU, no mesmo horário, volta aos seus domínios, no estádio Edgarzão, e encara o América.
O Jogo
O ABC iniciou o duelo mais presente no setor de ataque, principalmente, com Murilo. Nos 20 minutos iniciais, destaque para Raul, com boa movimentação. Apesar do domínio territorial, o alvinegro tinha como grande dificuldade o último passe, facilitando a ação da defesa do ASSU. No lado dos visitantes, o domínio absoluto do adversário não possibilitou ameaças ao goleiro Camilo. Apesar da maior posse de bola dos donos da casa, as jogadas o ABC insistiu em jogadas centralizadas e caiu de produção. Raul, que iniciou bem, caiu de produção, deixando os ataques do alvinegro isolados. A saída de Adriano Pardal, lesionado, para a entrada de Paulista, também colaborou a com a queda alvinegra até o apito final do primeiro tempo. A etapa final não começou diferente do começo de partida. O ABC seguiu com domínio da posse de bola, mas com pouca criatividade em suas jogadas de ataque. O atacante Washington, por exemplo, uma das figuras mais apagadas em campo, começou a receber reclamações da torcida. Diante de um cenário pouco animador, a torcida alvinegra explodiu aos 15 minutos, em jogada iniciada por Raul, mas que teve boa participação do vaiado Washington, que dominou e deixou para Berg mandar a bola para o fundo da rede do goleiro Erasmo. Com o placar a seu favor, o ABC esboçou uma tranqüilidade na partida, mas bobeou e viu o ASSU empatar aos 21, após lançamento na pequena área alvinegra e colaboração do goleiro Camilo, deixando o atacante Gilmar aproveitar a sua forca física, ganhar a bola e mandar a bola para o fundo do gol. Aos 29, o ABC teve mais uma grande chance de voltar à frente do marcador, mas o atacante Washington, em noite infeliz, perdeu um pênalti chutando a bola longe do gol. Sentimento o abatimento do atleta, o técnico Leandro Campos colocou Felipe Alves em seu lugar, aos 39, mas o jovem atacante pouco acrescentou.
Ficha do jogo – ABC 1 X 1 ASSU
Estádio: Frasqueirão
Escalações:
ABC: Camilo, Murilo, Flavio Boaventura, Eduardo e Berg; Bileu, Elielton, Raul(Tiaguinho) e Jerson; Washington(Felipe Alves) e Adriano Pardal(Paulista). (Técnico: Leandro Campos).
ASSU: Erasmo, Breno, De Lima, Romeu, Sandro; Carlos, Nininho, Léo Carioca(Vitor Hugo) e Flaviho(Miranda); Gilmar e Carlinhos(Diego Upanema). (Técnico: Andrey Valério).
Árbitro: Leandro Saraiva Dantas de Oliveira
Assistentes: Ubiratan Bruno Viana e Carlos Roberto Gomes da Silva
Cartões: Flavio Boaventura (amarelo - ABC); De Lima(amarelo – ASSU); Breno(amarelo – ASSU);
Público total: 2.985
Renda: R$ 25.491,00
Fonte: DN Online.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário