O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 14 de abril de 2012

Baraúnas faz jogo do ano em casa

O Baraúnas faz hoje, às 17h, contra o Santa Cruz, no Estádio Nogueirão, aquele que pode ser considerado o seu jogo do ano. Além de a partida valer vaga à final do segundo turno do campeonato potiguar, uma vitória colocará o leão mossoroense no Campeonato Brasileiro da Série D e evitará a ociosidade do time no segundo semestre. Em caso de empate, a classificação será decidida nas cobranças de tiros livres na marca do pênalti com cada equipe batendo cinco vezes. Com a recuperação do goleiro Érico, o Baraúnas entrará com a sua força máxima. O atleta se recuperou de uma lesão na coxa sofrida durante os treinos da semana e teve sua escalação confirmada neste sábado. Ele é um dos principais responsáveis pelo fato de o time ter a defesa menos vazada da competição. Mas a novidade será o retorno do meia-atacante Didi e do centroavante Ítalo. Os dois reaparecem no time titular após cumprirem suspensão automática. O detalhe é que Didi recebeu o perdão do clube por ter se ausentado dos treinamentos, após o penúltimo jogo da fase classificatória, por motivo não justificado, e agora terá a chance de retribuir o voto de confiança. O jogador entrará na vaga de Claudinho, que não treinou durante a semana devido a uma lesão na coxa. Para tentar chegar à decisão do turno, o técnico Wassil Mendes pediu para o seu time ter paciência e atitude. "Com afobação, não vai resolver. Temos que ter tranquilidade e entender que a partida se decide nos 90 minutos", disse o treinador. No Santa Cruz, a equipe está concentrada em Assu e só chega em Mossoró a uma hora antes da partida. O técnico Romildo Freire anunciará os onze titulares somente no vestiário. O zagueiro Geriel e o ala Alexandre se recuperaram de lesão, estão relacionados, mas não estão garantidos para entrarem de início. Único desfalque é o ala Léo Paraíba, contundido.
TERCEIRO CONFRONTO

Os dois times vão fazer o terceiro duelo no campeonato neste ano. No primeiro turno, em Mossoró, o Baraúnas venceu por 1x0, gol do estreante Fabinho Cambalhota, e no segundo, em Santa Cruz, ambos empataram sem gols. Na história dos confrontos, em campeonatos estaduais, o Santa Cruz leva vantagem nos números com sete vitórias em 15 partidas. O Baraúnas venceu apenas duas vezes e houve 5 empates.

Fonte: Jornal de Fato

Um comentário:

  1. Olá, eu sou fabihian, administrador do site www.rtechinformatica.com.br
    eu gostaria de saber se você tem o interesse de melhorar a aparência do seu blog, e fazer parceria com o nosso site, pois eu sou um fãn da princesa do vale, moro no Itajá, e sou filho de fabio lima pinto, o filho de Mario Pinto, Add o meu msn para podermos conversa melhor

    ResponderExcluir