O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 29 de abril de 2012

Craque Potiguar será atração

O Campeonato Potiguar de Futebol chegou ao momento mais esperado. Em dois jogos, ABC e América decidirão o título da temporada. E para marcar um das disputas mais emocionantes dos últimos anos, a Federação Norte-rio-grandense de Futebol inova mais uma vez, através de seu departamento de marketing, ao lançar ações de envolvimento com a torcida, clubes, árbitros, atletas, patrocinadores e a imprensa.  A FNF foi convidada pela Tribuna do Norte, Rádio Globo e Tribuna Online para promover a primeira edição do Craque Potiguar, um evento para convidados. A data e o local serão divulgados até quarta-feira (2).
DivulgaçãoCampeonato Potiguar de Futebol inova com troféu do Forte dos Reis Magos e com prêmio para os destaques  em parceria Tribuna do Norte, Globo Natal e FNF 
Campeonato Potiguar de Futebol inova com troféu do Forte dos Reis Magos e com
prêmio para os destaques em parceria Tribuna do Norte, Globo Natal e FNF
A organização irá premiar os melhores da competição, entre eles estão a seleção do estadual, craque, revelação, árbitro, dirigente, artilheiro e o "craque da galera", que será eleito pelo voto do internauta no site www.tribunadonorte.com.br, onde a votação já está aberta, e através de cupons disponíveis no estande do Vida Nova Empreendimento Clube, no Shopping Via Direta. Os destaques serão eleitos pelos profissionais da Rádio Globo, Tribuna e TN Online. Além disso, os torcedores poderão preencher cupons, no mesmo local, para concorrer a um som automotivo e um kit de autofalantes Bravox. Outra novidade para o Potiguar foi a iniciativa de lançar um troféu personalizado, com apelo histórico e turístico. Para 2012, a FNF apresenta para o campeão, como símbolo da conquista, o Forte dos Reis Magos. Uma peça feita com base de madeira natural, estrutura em MDF, cúpula em RPF, uma resina que após processo químico imita a consistência e textura de pedra  e acabamento manual. "Tivemos a ideia de valorizar o que é nosso, um produto do Rio Grande do Norte. Contratamos uma empresa especializada e fizemos uma homenagem ao Forte dos Reis Magos, pelo que ele representa para o nosso estado. É um atrativo a mais para a grande final. E pensando no que temos de valor, premiaremos o campeão com um troféu diferenciado", conta o presidente da FNF, José Vanildo. A FNF fechou, através da 10 Sports, agência de marketing esportivo da entidade, uma parceria com o Shopping Via Direta e Vida Nova Empreendimento Clube. O troféu estará em exposição de segunda-feira (30) até sábado (5), no estande do empreendimento no Via Direta. Será a primeira oportunidade do torcedor ver de perto o troféu mais cobiçado do ano e votar no "craque da galera". Na quinta-feira (3), às 19h, a FNF, Shopping Via Direta e Vida Nova Empreendimento Clube receberão a imprensa no Via Direta para apresentar oficialmente o troféu de campeão e os três carros 0k, premiação da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, sendo um para o campeão do 1º turno (ABC), outro para o campeão do 2º turno (América) e o terceiro que será sorteado na noite do Prêmio Craque Potiguar, entre os dez clubes participantes da temporada.
Prêmio 10 também movimenta o esporte
O Oscar do esporte do Rio Grande do Norte já começa a embalar desportistas. Em sua quinta edição, o Prêmio Dez/Brahma será realizado no próximo dia 17 de maio, no Olimpo Recepções da Prudente de Morais. Está sendo preparada uma grande festa a organização anunciou mais uma novidade. A Livraria Câmara Cascudo é a nova parceira do evento e vai assinar contrato de patrocínio com um dos atletas premiados este ano. "Haverá uma votação entre os cerca de 60 atletas indicados pelas Federações, e o vencedor passará a ser patrocinado pela Livraria Câmara Cascudo. O contrato será válido até dezembro de 2012. É uma forma inédita de uma empresa investir no esporte, e queremos a participação de todos os indicados", conta Alan Oliveira, diretor da 10 Sports, agência que promove o Prêmio Dez. "A Livraria Câmara Cascuco já tem tradição no apoio ao esporte potiguar e ficamos muito felizes com esta iniciativa. A ideia veio para ficar e poderá ser ampliada nas próximas edições", completa. As principais premiações da noite são o Prêmio Dez Júri Multidisciplinar e o Prêmio Dez Júri Popular. O Prêmio Dez/Brahma ainda terá mais 13 categorias especiais em 2012. Natal, Goianinha, Parnamirim e Santa Cruz estão no páreo de "Cidade Parceira do Esporte". AABB Natal, CEPE Natal e SESI Clube são os concorrentes a "Clube Social" de 2011. Novidade deste ano, a categoria "Twitter - Profissional Mídia Esportiva" traz disputa acirrada entre os cronistas Gabriel Negreiros (O Jornal de Hoje), Dionísio Outeda (Blog do Gringo), Edmo Sinedino (96 FM) e Marcos Lopes (Rádio Globo Natal). Jogo Aberto RN (Band Natal), Câmara Esportiva (TV Câmara), Sim Esportes (SimTV) e RN TV (Invertv Cabugi) brigam pelo prêmio de melhor "Programa de TV". Concorrem a "Evento Esportivo do Ano": Meia Maratona de Natal 2011, Campeonato Mundial de Basquete Master em Natal e Assu Open de Futsal. O "Atleta do Ano" sairá dos finalistas: Renan Barão (MMA), André Nascimento (Beach Soccer), Wallyson (Futebol), Victor Uchoa (Kart) e Gleison Tibau (MMA). A categoria "Personalidade do Esporte" reúne concorrentes que não competem nas quadras e nos campos, mas que trabalham em prol do esporte.
A disputa de "Melhor Reportagem de TV" tem votação diferenciada e as inscrições para envio de material podem ser feitas pelo email premiodez@gmail.com.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário