O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Federação endurece com o América e não atende pedido de adiamento

A Federação não deu mesmo refresco para o América. O pedido para transferência da partida para o feriado do trabalhador foi negado.

Não sei a opinião de outras pessoas, mas faltou bom senso.

Criaria uma expectativa maior ainda para motivação do clássico com esses tempo adicional.

Mais tempo para a recuperação de jogadores contundidos no ABC – Renatinho e Luizão – e para a recuperação dos jogadores do América.

Tudo pelo bem estar dos filiados, acho que deveria ser o lema da FNF, que tem deixado a desejar na reta final.

Basta ver ao longo do campeonato: foram tantos os adiamentos e adequações, e sem problema nenhum.

Fonte: Blog no Ataque/Edmo Sinedino

Nota do Blog: Confesso que não entendi o porque da FNF negar o pedido de adiamento do América F. C. do domingo para a Terça-feira(01/05). Como todos sabem ao longo do campeonato foram vários os adiamentos de alguns jogos por motivos diversos. Os dois clubes seriam beneficiados  e principalmente o trabalhador, pois teria o nosso clássico Rei como atrativo decidindo o estadual em sua homenagem. Lembro que em 2009 foi disputado um ABC X América que não valeu absolutamente nada, mas que a justificativa dada era para homenagear o trabalhador do nosso estado, e olha que naquele mesmo 01 de maio 2009 ASSU X Potyguar(CN) decidiram o estadual. A impressão que passa é que a FNF com esta atitude pune o América agora em 2012, e puniu em 2009  por ser os dois times do interior, esvaziando assim a decisão naquela oportunidade. lamentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário