O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 19 de abril de 2012

FNF realizou mais uma reunião para a 2ª Divisão

Aconteceu na tarde desta quinta-feira mais uma importante reunião na Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol com os representantes das equipes pretendentes a participar do Campeonato Potiguar da segunda Divisão do RN. Agora duas equipes estão regularizada com seus documentos , taxas e os laudos dos estádios que mandarão seus jogos. São elas: Potyguar de Currais Novos e o Currais Novos Esporte Clube. Mais dois representante de equipes compareceram a reunião e ficaram de regularizar totalmente os seus laudos dos estádios que mandarão seus jogos, foi o caso do Visão Celeste e Potiguar de Parnamirim. Após conversa ficou acordado o seguinte:

a)O Potyguar /CN e Currais Novos E.Clube estão prontos para a competição;

b) Visão Celeste e Potiguar de Parnamirim terão até o dia 30/04 para entregar todos os laudos do  estádio que mandarão seus jogos, caso isso aconteça, participarão da competição.

c) Se até o dia 30/04 as outras equipes não chegarem com tudo pronto sobre os seus laudos, teremos um seletiva entre as duas equipes de Currais Novos em uma melhor de três partidas, para saber quem será o escolhido para subir a primeira divisão do Campeonato do RN.

Por: Terradaxelita

Nenhum comentário:

Postar um comentário