O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Pedrinho Albuquerque é o novo treinador do Potyguar!

A Diretoria do Leão do Seridó contratou no início desta noite o técnico Pedrinho Albuquerque (Foto), de trajetória vitoriosa no futebol do Nordeste, mais precisamente no Rio Grande do Norte e na Paraíba, recentemente estava treinando o Paraíba F.C da cidade de Cajazeiras onde fez um belo trabalho. O acerto entre o Potyguar e o treinador, aconteceu em um jantar em uma churrascaria de Natal. Pedrinho disse: “Estou muito feliz, agora terei mais tempo para mostrar o meu trabalho, ano passado não foi possível, vamos trabalhar muito para colocar o Potyguar no lugar de onde ele nunca deveria ter saído”, disse o treinador. Pedrinho estará em Currais Novos no próximo sábado, ele vem assistir o amistoso do Leão do Seridó diante da Seleção do Trairí.

Quarto zagueiro Clayton é o primeiro reforço do Potyguar!

O quarto zagueiro Clayton que defendeu o Palmeira, de Goianinha, no atual campeonato estadual, é o primeiro reforço do tricolor curraisnovense. O jogador chega à Currais Novos nesta sexta feira (20), pela manhã,  participa do coletivo a noite e do amistoso do sábado.

Potyguar estreia fora de casa dia 1° de julho!

Ficou definido na reunião de ontem à tarde na FNF, que Segunda Divisão deste ano terá a participação de apenas quatro equipes, sendo duas de Parnamirim e duas de Currais Novos. O Potyguar estreia fora de casa, o Leão do Seridó vai jogar em Parnamirim, diante do seu homônimo local, o jogo será realizado no Estádio Tenente Luiz Gonzaga. Depois tem dois jogos seguidos em casa, Visão Celeste (08/07) e o clássico local, tão esperado (Dia 15/07), domingo de vaquejada. 

Na reunião de hoje na FNF o Potyguar foi representado por quatro dirigentes: Geraldo Francisco (Presidente), Canindé Catimba (Diretor de Futebol), Paulinelly (Supervisor) e Aldecides (Diretor de Patrimônio).
Luiz Sátiro de Matos – Assessor de Imprensa do Potyguar
E-mail: luizsatiro@gmail.com ou www.escretedeouro.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário