O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Potiguar vence América de virada em Mossoró


O América foi até Mossoró para encarar o Potiguar, conheceu a sua segunda derrota consecutiva e precisa de pelo menos um empate contra o ASSU para garantir a classificação para a fase semifinal na última rodada do turno, no estádio Edgarzão. O placar da partida foi aberto pelo alvirrubro, com Norberto, aos 8 do 1º tempo, enquanto que Juninho Bahia, aos 35 do 1º e João Batista(Foto), aos 24 do 2º,viraram para o time de Mossoró. Neste domingo (8), a nona e última rodada, fase classificatória, contará com todos os jogos disputados às 16h. Além de América e ASSU, o Potiguar joga mais uma vez no Nogueirão e encara o Palmeira.
O Jogo
Buscando apagar a péssima impressão deixada na derrota para o Santa Cruz, no estádio Nazarenão, o América começou a partida sufocando o Potiguar e criando boas oportunidades nos primeiros minutos. Aos 3, o alvirrubro quase abrir o placar com Pingo, que entrou sozinho na área após falha da defesa e perdeu um gol inacreditável chutando mal. Mantendo-se no campo de defesa do Potiguar, a pressão americana foi premiada com um belo gol de Norberto. Aos 8, ele invadiu a área adversária e chutou rasteiro, sem chance para o goleiro Ramom. Após o gol, os dois times apresentaram um jogo franco e atuaram com muita disposição. Persistente, o Potiguar conseguiu chegar ao empate aos 35, com Juninho Bahia, que aproveitou o rebote de Fabiano no chute de Juninho Potiguar, e escorou com tranqüilidade para o fundo da rede. Com o gol do time de Mossoró, a partida passou a ficar mais equilibrada e sem chances até o término da primeira etapa. Na volta do intervalo, aos 7, o América por pouco não passou novamente a frente do placar, com Márcio Passos acertando a bola na trave do goleiro Ramom. A partir da oportunidade perdida, o alvirrubro caiu bruscamente de produção e viu o seu adversário crescer. E foi numa bobeada da defesa americana que aconteceu a virada do Potiguar. Aos 24, o atacante João Batista aceitou o presente alvirrubro e finalizou com eficiência. Com o placar a seu favor, administrando a posse de bola e aproveitando o nervosismo do América, os donos da casa seguraram os quatro minutos de acréscimos do árbitro Lenílson de Lima e comemoram o resultado.
Ficha do jogo
Potiguar de Mossoró 2 X 1 América
Estádio: Nogueirão
Potiguar: Ramom, Índio, Igor Maranhão,Cleiton e Fernando(Daniel); Robson Lima, Reginaldo, Juninho Bahia e Ismael; Juninho Potiguar e João Batista(Marciano). (Técnico: Edinho Cardoso).
América: Fabiano, Norberto, Edson Rocha, Cléber e Wanderson; Márcio Passos, Fabinho, Zé Antônio(Leandro Guerreiro) e Jairo; Pingo Rivaldo(Isac). (Técnico: Roberto Fernandes)
Árbitro: Lenílson de Lima
Assistentes: Luiz Carlos Câmara Bezerra e Rômulo Bruno Campos Alves
Cartões: Edson Rocha (amarelo – América); Juninho Potiguar(amarelo – Potiguar); Reginaldo(amarelo – Potiguar); Fernando (amarelo – Potiguar); Ismael(amarelo – Potiguar) e Pingo(amarelo – América).
Público: 283
Renda: R$ 2.850,00

Alecrim e Corintians de Caicó empatam no Frasqueirão

Alecrim e Corintians de Caicó abriram a oitava rodada do 2º turno, no Campeonato Potiguar,  no início da noite desta quarta-feira(4), no estádio Frasqueirão, e ficaram apenas no empate em 1 a 1. Com o resultado, o Alecrim alcança os 10 pontos no turno,  na 6ª posição, enquanto que o Galo do Seridó termina a rodada em sétimo, com 8 pontos. O próximo compromisso do periquito será disputado neste domingo(8), às 16h, no estádio Nazarenão, no duelo contra o Santa Cruz. Já o Galo, encara o Baraúnas, no mesmo horário, no estádio Marizão.

Fonte: Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário