O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 29 de maio de 2012

ABC goleia o Barueri-SP, continua invicto e chega ao G-4 da Série B


Na noite desta terça-feira o ABC conseguiu a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B ao golear o Grêmio Barueri-SP por 3 a 0 fora de casa. Os gols da vitória alvinegra foram marcados por Raul aos 43 segundos de jogo e Elionar Bombinha(Foto) aos 2 e 12 minutos do segundo tempo. Com a vitória, o ABC chegou aos 5 pontos, manteve a invencibilidade e subiu para a quinta colocação na tabela. Já o Barueri-SP caiu para a lanterna com apenas 1 ponto ganho. Na próxima rodada, o ABC recebe o São Caetano-SP no sábado às 16h20 no Frasqueirão. Já o Barueri-SP enfrenta o Atlético-PR às 12h50 de sexta-feira fora de casa.
O JOGO
No primeiro lance de jogo, o ABC mostrou postura ofensiva e logo aos 43 segundos após sobra de bola na área, o meia Raul chutou colocado e abriu o placar para o alvinegro. O time paulista tentou reagir e chegou a marcar com o lateral Leonardo aos 19 minutos, mas no lance já estava marcado o impedimento.
Aos 25, novamente Leonardo assustou o alvinegro, mas Andrey espalmou para escanteio. O jogo seguiu equilibrado e com muitas faltas. Na melhor chance do Barueri aos 40 minutos, Anderson Sales cobrou falta colocada para bela defesa do goleiro alvinegro. No segundo tempo, o ABC começou novamente com velocidade e em rápido contra-ataque aos 2 minutos Elionar Bombinha recebeu na área e tocou na saída do goleiro fazendo o segundo gol. Quando o Barueri-SP tentava a reação, aos 12 minutos Bombinha recebeu lançamento, driblou o zagueiro e chutou forte para fazer 3 a 0 ABC. O gol desanimou o time paulista que não demonstrou chegadas de perigo no gol alvinegro. Nos minutos finais o ABC quase marcou o quarto com Washington, mas o goleiro paulista evitou o pior.
Ficha Técnica
ABC: Andrey, Murilo, Flávio Boaventura, Eduardo e Aírton; Henik, Bileu, Jardson Sapé e Raúl (Guilherme); Adriano Pardal(Washington) e Elionar Bombinha (Tiaguinho).

Barueri: Fernando Leal, Fabinho (Thiago Gentil), Anderson Sales, Ronaldo Angelim e Leonardo; Diogo Giaretta, Alan Mota, Marcus Vinicius e Marcelinho Paraíba; Marcelinho (Tadeu) e Magrão (Wiliam).
Fonte: DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário