O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 24 de maio de 2012

América // Lúcio elogia o potencial do grupo


Atacante alvirrubro espera um grande jogo contra o Avaí. Foto: Ana Amaral/DN/D.A Press
O América segue seus treinamentos visando o jogo da próxima terça-feira, contra o Avaí/SC, no estádio Nazarenão, em Goianinha. Ainda sem realizar coletivo, o treinador Roberto Fernandes vem trabalhando a parte técnica dos jogadores. Para o atacante Lúcio Curió, a equipe tem que aproveitar o bom momento.
O camisa 11 do rubro foi autor de dois gols na goleada diante do Goiás/GO, por 5 a 2, na estreia da segundona , além de ter dado um assistência para Isac marcar. Com mais uma partida em casa pela frente, Curió espera ajudar a equipe a conquistar mais uma vitória diante do seu torcedor. "Estamos tendo mais tempo para fazer uma preparação um pouco diferenciada. Mas o time sabe do seu potencial. Temos que aproveitar o bom momento que vem desde o Estadual e conseguir mais uma vitória na competição".
ArbitragemA Confederação Brasileira de Futebol definiu a arbitragem para a terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, que será realizada na próxima terça-feira. Para o confronto entre América e Avaí/SC, o árbitro central será o cearense Avelar Rodrigo da Silva. Ele será auxiliado pelo também cearense Arnaldo Rodrigues de Souza e pelo paraibano Griselildo de Souza Dantas. Já para ABC e Grêmio Barueri/SP o trio é todo de Santa Catarina. O árbitro central será Jefferson Schmidt e os auxiliares Eberval Lodetti e Helton Nunes.
Fonte: Diário de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário