O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 15 de maio de 2012

América // Xuxa afirma que fica


Meia alvirrubro estaria sendo pretendido pelo Paysandu. Foto: Ana Amaral/DN/D.A Press
Durante todo o dia de ontem a imprensa paraense divulgou o acerto do meia Júnior Xuxa com o Paysandu/PA para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Porém, o atleta e a diretoria do América desmentiram a informação.A saída de Xuxa do alvirrubro não passou de uma especulação. Pelo menos é o que afirma o próprio jogador. "Quando eu cheguei o pessoal veio me perguntar se eu estava saindo para o Paysandu/PA. Foi assim que eu fiquei sabendo dessa história. Fiz contrato com o América e irei trabalhar para ajudar o clube no Campeonato Brasileiro da Série B", destacou. De acordo com o camisa 10, é possível que tenha acontecido um confusão entre "Xuxas". "Se teve algum Xuxa negociando com o Paysandu/PA deve ser o Xuxa do Mirassol. Eu mesmo não tive nenhum contato com eles", frisou.
MichelOntem o alvirrubro apresentou o seu mais novo zagueiro. Michel Schmöller também pode atuar como volante. Ele começou sua carreira no Figueirense e estava defendendo o Cartagena/ESP. O jogador foi um pedido do técnico RobertoFernandes. O rubro também está em fase final de negociação com Luiz Alberto. O experiente defensor de 34 anos estava no Boa Vista/RJ e já atuou em equipes como Flamengo e Fluminense.
Fonte: DN Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário