O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 22 de maio de 2012




A Diretoria do Potyguar/CN se reuniu na tarde de ontem segunda feira (21), na pauta, contratação de jogadores para disputa da Segunda Divisão. Estavam na reunião além do Presidente Geraldo Francisco, Canindé Catimba (Diretor de Futebol), Antônio Filgueira (Diretor Financeiro), Rogelí (Membro do Conselho Fiscal) e Paulinelli (Supervisor).
Contratações!
Até agora 07 (Sete) jogadores acertaram com o clube, outros contatados ficaram de dar resposta até o final deste mês, os contatos com outros jogadores continuam diariamente. O que está dificultando é o valor pedido pelos atletas e a proposta oferecida pelo Potyguar, tem jogador que não quer saber da realidade da Segunda Divisão aqui no RN, uma competição curta (45 dias) e deficitária.
Dos jogadores que estão treinando e fazendo amistosos com o técnico José Hipólito, oito ou dez atletas serão convocados para formação do elenco que disputará a Segunda Divisão. Os nomes serão anunciados até o final deste mês.
Amistoso!
Está confirmado o amistoso do Potyguar contra o Arsenal dia 02 junho na cidade de Carnaúba dos Dantas. Recentemente, o Arsenal venceu o Potyguar por 3x0 em pleno estádio Coronel José Bezerra.
Comissão técnica quase pronta!
Com a contratação do preparador de goleiros, Naldinho, sábado passado, a Comissão Técnica do Leão do Seridó está praticamente definida, faltando apenas a contratação do Preparador Físico. Os nomes mais cotados são: Professor Judson José de Lima e Paulo Valdeir.
Técnico: Pedrinho Albuquerque.
Auxiliar: José Hipólito.
Preparador Físico: ?
Preparador de goleiros: Naldinho e Francielle.
Massagista: Bem-te-vi.
Por Luiz Sátiro de Matos – Assessor de Imprensa do Potyguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário