O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Marcos Lopes deixa a Glogo e vai para a 96 FM

Pelo Twitter o narrador esportivo Marcos Lopes (foto) informou que está deixando a Rádio Globo Natal. Essas foram suas palavras no microblog: “Não é segredo que estou deixando a @radioglobonatal. Até sexta-feira todos os detalhes. A iniciativa do desligamento foi meu. Estou saindo da @radioglobonatal para participar de um novo projeto. Vou continuar no rádio esportivo, vou continuar transmitindo futebol. As mudanças vão evidentemente atingir também o meu blog que terá novidades a partir do meu desligamento oficial da emissora".
Prosseguiu Lopes: "Estou na Rádio Cabugi, hoje Globo, desde junho de 1997, e estou fechando um ciclo importante em uma das mais importantes emissoras do Nordeste. Uma saída sem traumas,pela porta da frente a mesma por onde entrei em junho de 1997 e onde sempre fui respeitado pela direção da emissora”. Questionado por um seguidor ele disse que vai continuar em Natal. Ou seja,  mudará de prefixo na terra das dunas.
96 FM
O narrador Marcos Lopes vai para a 96 FM que lançará uma equipe esportiva comandada por Ênio Sinedino, irmão do ex-jogador e cronista Edno Sinedino. A informação é de Dionísio Outeda do Blog do Gringo. Quem também sairá da Globo e estará no novo projeto da 96 FM é o repórter e apresentador Francisco Inácio. Para a narração da Globo, um possível substituto do Marcos Lopes é Ivan Nunes, que já foi da 95 FM e que atualmente está na TV Correio (afiliada Record), onde narrou nos últimos anos o Campeonato Paraibano. 
Fonte: Blog Esporte & Midia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário