O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 23 de junho de 2012

ABC mantém equipe fora de casa

O ditado diz que "em time que está ganhando, não se mexe". É seguindo essa máxima, que o técnico do ABC, Márcio Goiano, vai repetir, pela primeira vez nessa série B do Brasileiro, a equipe que considera quase ideal. A único desfalque para a partida de hoje, às 16h20, contra o Guarani/SP, no Brinco de Ouro, em partida válida pela sétima rodada da competição, continua sendo o atacante Elionar Bombinha, que está em fase final de preparação física, depois de ficar quase duas semanas contundido. No seu lugar, continua Anderson Costa. O restante do time, é o mesmo que venceu o CRB, na última rodada do brasileiro. Inclusive, com a manutenção de Erivélton no meio campo, ao lado de Bileu, Alison e Raul. Adriano Pardal também está confirmado.
Rodrigo SenaO técnico Márcio Goiano não fez mudanças ao distribuir os coletes entre os titulares que irão a campo hoje no Brinco de Ouro, em SP 
O técnico Márcio Goiano não fez mudanças ao distribuir os coletes
entre os titulares que irão a campo hoje no Brinco de Ouro, em SP
"Todos os atletas que entraram na partida contra o CRB estão com chances de continuarem no time. Na verdade, penso em manter o mesmo time quase em 100%. De repente, tenho a opção de entrar com o Alvinho, para dar mais velocidade ao ataque, junto com o Adriano Pardal. Mas, o Anderson Costa tem que ter uma sequência para ganhar ritmo. A tendência é manter a mesma equipe da última partida", revelou Márcio Goiano. Sobre o adversário de logo mais, o treinador abecedista disse o que espera da equipe paulista. " O Guarani é uma equipe agressiva. Eles estão vindo de um resultado adverso e precisam pontuar na competição, principalmente nesse início de disputa", disse, para logo em seguida, afirmar que o principal do ABC é pontuar, já que vai fazer os próximos dois jogos fora de casa. "Vamos enfrentar o Guarani e o ASA fora de casa e o importante é pontuar. Se me perguntarem se dois empates seriam bons resultados, digo que uma vitória pode ser até melhor, porque somaríamos três pontos. O importante é sair com o pensamento de vitória, que é o quem importa na competição", disse.
GUARANI
O técnico do Bugre, Vadão, não poderá contar com o zagueiro Neto, que ainda trabalha para melhorar o seu condicionamento físico, o lateral direito Oziel, que se recupera de uma conjuntivite, e o atacante Bruno Mendes, barrado após sentir dores no tornozelo. Os volantes Wellington Monteiro e Ademir Sopa e os meias Fumagalli e Fabrício seguem fora e também desfalcam o Guarani. Com esta grande lista de desfalques, o treinador do clube campineiro tem dúvidas. Rafinha e Renato disputam o posto de Fumagalli. Vadão elogiou estes dois jogadores, mas não confirmou quem terá a responsabilidade de substituir o camisa 10. O primeiro leva mais perigo fora da área, enquanto o segundo organiza melhor as jogadas. "O Rafinha está mais inteiro fisicamente. O Renato teve um processo um pouco mais demorado. No entanto ele já fez dois treinos", disse Vadão.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário