O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 13 de junho de 2012

ABC // Torcida é contra aluguel do Frasqueirão


A viabilização do aluguel do estádio Frasqueirão ao América não foi bem aceita pelos torcedores alvinegros. Eles alegam que já foram feitas outras tentativas parecidas no ano passado, tanto no Campeonato Brasileiro como no Estadual, que acabaram gerando tumulto por parte de torcedores mais fanáticos das duas equipes. Na noite de segunda-feira houve um principio de tumulto no CT alvinegro, onde torcedores teriam soltado rojões em protesto. A diretoria convocou uma reunião com o Conselho Deliberativo para decidir sobre o empréstimo.

Éderson deve acertar retorno hoje. Foto: Eduardo Maia/DN/D.A Press
 Enquanto isso, o técnico Márcio Goiano segue trabalhando com a equipe que enfrentará o CRB, sábado, no Frasqueirão, pela próxima rodada da Série B. O camisa nove Elionar Bombinha segue como principal dúvida. Ele está fazendo treinamento intensivo no CT alvinegro e, por enquanto, realiza atividades físicas separado da equipe. Bombinha se recupera de uma lesão de grau 1 em sua perna direita, no músculo posterior da coxa.
Após reavaliação no início da semana, o jogador foi liberado esegue em treinamento de fortalecimento da perna direita, sendo observado de perto pelo médico da equipe, Luís Cardoso. O jogador será reavaliado amanhã para saber se terá condições de enfrentar o CRB. O jogador já marcou dois gols no campeonato e divide a artilharia do time ao lado de Raul também com dois gols marcados.
Reforços
Ainda não está oficialmente confirmada a dispensa dos jogadores Washington e Jèrson pela diretoria alvinegra, mas surge novo rumor de uma possível troca de jogadores com o time do Ceará. O meia Thiaguinho pode deixar o ABC para o Ceará que em troca forneceria o atacante Éderson que já atuou pelo Mais Querido em 2010 e 2011.
Fonte: Lucas Aniceto, para o DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário