O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 13 de junho de 2012

América // Clube decide onde jogará segundo turno

O Conselho Deliberativo do América se reúne hoje para decidir se manterá seus jogos do segundo turno da Série B no Nazarenão ou se utilizará o estádio Frasqueirão, como tem sido cogitado pela imprensa. Na quinta-feira está programado uma entrevista coletiva à imprensa para anunciar a decisão. Perguntado sobre como o clube agirá diante da possibilidade de não haver acordo para a cessão do estádio alvinegro para os jogos do América, o presidente do clube, Alex Padang(Foto), disse apenas que a primeira opção do time rubro é manter os jogos no Nazarenão. "O Frasqueirão é uma possibilidade que surgiu agora, nossa primeira opção sempre foi jogar em Goianinha, com arquibancada móvel", disse.
Assédio
E, como em todo time que se destaca, o assédio aos jogadores do América por outros clubes parece crescer. Padang admite a situação, mas não quer especificar nomes. "O assédio acontece, principalmente quando o time vai bem, mas não vou comentar sobre isso, até porque atrapalha a cabeça dos jogadores", afirmou. O dirigente do clube também reafirmou a permanência de Júnior Xuxa no América e disse que a saída do meia nunca foi cogitada: "nunca vieram falar comigo sobre isso".
Mudança
No próximo jogo, Gustavo substitui o lateral-esquerdo Wanderson, que está suspenso, mas o técnico Roberto Fernandes ainda não definiu quem jogará no lugar de Cléber. Segundo a assessoria de imprensa do clube rubro, o nome do substituto deverá ser divulgado até a manhã desta quinta-feira. Já a situação de Norberto continua indefinida, porque ele ainda não foi liberado para jogar.
Fonte: Rosana Pimentel - Para o DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário