O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Ataque de desconfiança no ABC

Com o mau momento que o ABC vem atravessando dentro da série B do Brasileiro, a direção do time já pensa em reforços. Duas posições devem ganhar novos titulares nas próximas partidas: o meio-campo e o ataque. "Sei que ainda faltam duas peças para o nosso time. Um camisa 10 que venha para ser titular e um atacante de velocidade que tenha uma boa pontaria, porque os que estão aqui, não estão correspondendo dentro de campo", desabafou o presidente do clube, Rubens Guilherme, para depois demonstrar confiança no trabalho que vem sendo desenvolvido pelo técnico Márcio Goiano. "Tenho certeza de que nosso time vai crescer muito dentro da competição. Tenho tido conversas com o nosso treinador e ele vem mostrando muita vontade  de que as coisas dêem certo aqui", revelou.
Rodrigo SenaO treinador Márcio Goiano terá trabalho para armar a equipe contra o Ceará, uma vez que está confirmada a ausência de Bombinha 
O treinador Márcio Goiano terá trabalho para armar a equipe contra
o Ceará, uma vez que está confirmada a ausência de Bombinha
No atual elenco alvinegro, apenas os atacantes Adriano Pardal e Joelson possuem as características de velocidade. O primeiro, chegou ao clube ainda no primeiro turno do estadual e, em mais de 15 jogos, não marcou nenhum gol. Já o segundo, foi contratado depois de ser um dos destaques do campeonato pernambucano desse ano, marcando 13 gols na competição. Mas, em quatro partida pelo ABC, também não conseguiu balançar as redes. Apenas Washington, na primeira rodada, e Bombinha, contra o Barueri/SP, são os atacantes do ABC que marcaram gols nessa série B. Mas, para o confronto contra o Ceará, no próximo sábado, em Fortaleza, o técnico Márcio Goiano ainda não sabe se vai poder contar com eles, já que estão contundidos. O médico do clube, Roberto Vital, explicou a situação dos atacantes. "O Bombinha apresentou uma lesão de grau 1 na coxa e dificilmente vai ter condições para jogar contra o Ceará. Mas, vamos esperar até quinta-feira para saber. Já o Washington, o raio-x realizado no tornozelo do atleta, não mostrou nenhuma fratura. Amanhã (hoje), vamos analisar e saber se ele reúne condições para jogar", afirmou Vital.
CEARÁ
A má campanha do Ceará neste começo da Série B - o Vozão é o 19° colocado, com apenas um ponto - só será revertida com o apoio da torcida. Foi o que garantiu o lateral direito Paulo Sérgio em entrevista ao site oficial da equipe. Citando a goleada sofrida para o Guarani por 4 a 1 no último sábado, o jogador pediu ao torcedor alvinegro que compareça ao Presidente Vargas para o confronto contra o ABC, no próximo sábado. "Infelizmente o resultado não veio no jogo contra o Guarani, mas ninguém aqui vai ficar lamentando. A vida segue e nós teremos mais um grande jogo pela frente. Vamos enfrentar o ABC, na nossa casa, e contamos com o apoio do nosso para conquistar a vitória", disse Paulo Sérgio.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário