O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 10 de junho de 2012

Baraúnas goleia Sousa por 4 a 0 em amistoso

Pitbull aproveitou chance no time titular
O Baraúnas goleou o Sousa por 4 a 0 em amistoso neste domingo (10). O Tricolor apresentou um futebol bem acima da média e dominou o adversário, construindo o placar elástico naturalmente. Os gols do Leão do Oeste foram marcados por Adalgiso Pitbull (2), Gilmar e Nininho. O jogo era bem esperado pela comissão técnica do Barú, por conta do nível técnico do adversário, que venceu o Salgueiro e empatou com o Icasa em amistosos, que vão jogar a Série C e disputaram a Série B em 2011. O Baraúnas havia enfrentado os selecionados de Triunfo Potiguar e Macau, quando aplicou goleadas e também empatou fora de casa com o Guarany de Sobral, participante da Série C.  Entretanto, o nível esperado pelo Sousa não foi visto e o Baraúnas não teve dificuldades para golear a equipe que foi vice-campeã paraibana. Gilmar marcou o primeiro gol do Leão do Oeste ainda no começo do primeiro tempo. Ele aproveitou cruzamento de escanteio e subiu mais alto do que todo mundo, colocando a bola no canto esquerdo. Adalgiso Pitbull aproveitou falha da defesa para fazer o segundo logo em seguida. Como a fase está boa, Pitbull resolveu enfeitar no terceiro gol. Ele parou em frente ao goleiro Genivaldo e fingiu que ia chutar, mas preferiu driblá-lo e terminar o gol de placa sozinho com a trave. O jogador ainda comemorou imitando um verdadeiro cachorro pitbull. O Leão ainda teve outras oportunidades para marcar, mas o quarto gol só aconteceu no segundo tempo. Em uma cobrança de falta, Índio e Paulinho fingiram que ia bater, mas a responsabilidade ficou com Nininho, que colocou a bola no ângulo esquerdo do goleiro adversário.
Ponto negativo–Apesar do bom futebol apresentado pelo Tricolor, a torcida não fez a sua parte. A presença da torcida foi tímida e a diretoria clama por uma maior participação do público nos próximos jogos, já que o orçamento da competição é alto.
Novo compromisso-O Baraúnas deve voltar a enfrentar o Sousa na próxima quarta-feira (13), às 20h30min caso o início da Série D não fique marcado para os próximos dias.
FICHA TÉCNICA
BARAÚNAS 4 X 0 SOUSA
Local: Estádio Nogueirão, em Mossoró (RN)
Data: 10 de junho de 2012, domingo
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Antônio Rivanaldo
Assistentes: João de Sousa e Francisco Soares
Baraúnas: Érico (Ramon); Índio (Romeu), Nildo e Michel; Rafinha (Johnson), Jonathan (Carlos Alberto), Robson Lima (Serginho), Paulinho Mossoró (Pedrinho Mossoró) e Nininho; Adalgiso Pitbull (Fabinho Cambalhota) e Gilmar (Damásio). Técnico: Wassil Mendes
Sousa: Genivaldo; Júnior Sertânia (Gustavo), Alisson, Márcio Paraíba e Camilo (Lima); Chinho (Juninho), Gildeon (Carlos Henrique), Daniel e Jean (Léo Olinda); Esquerdinha e Cleiton Cearense. Técnico: Suélio Lacerda
Fonte e Imagem: Carlos Guerra Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário