O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 26 de junho de 2012

Clubes da Série C articulam 'boicote' ao Treze no Brasileiro


Revoltados com a demora para a resolução do impasse que impede o início da Série C, os dirigentes dos clubes não envolvidos na confusão já se articulam contra o Treze-PB, o principal clube causador do adiamento do início da competição. Encabeçados pelo Luverdense-MT, os clubes afirmam que não enfrentarão o Treze-PB, caso o time paraibano consiga a vaga.
Apesar da revolta, Osmar Baquit afirma que decisão pode ser precipitadaApesar da revolta, Osmar Baquit afirma que decisão pode ser precipitada

Segundo o diretor de futebol do Santa Cruz, Albertinho dos Anjos, todos os clubes aderiram à ideia e, em reunião nesta quarta-feira (27), discutirão uma forma para oficializar esta ação. "Foi uma ideia do Luverdense e todos, por enquanto, já toparam. Nenhum clube jogará contra o Treze. Não sei o que acontecerá, se será W.O. ou não. Mas não vamos a Campina Grande e nem vamos receber o time nos nossos estádios. Iremos mais uma vez ao Rio e vamos discutir a melhor forma de oficializar isso", afirmou o dirigente em entrevista ao LanceNet. Receoso com a consequência da não disputa das partidas, o presidente do Fortaleza, Osmar Baquit, afirmou que o não comparecimento ao jogo daria razão ao time paraibano "Se não jogarmos, vamos perder de W.O. e dar razão a eles", afirmou o dirigente tricolor. Os dirigentes mantêm a confiança que o Campeonato Brasileiro da Série C se inicie no próximo final de semana, já que a competição está paralisada há cerca de um (1) mês, o que vem gerando enormes prejuízos aos clubes.

Por: Gustavo Linhares e Elton Serra


Nenhum comentário:

Postar um comentário