O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 26 de junho de 2012

Quem será o novo camisa 10?

Na próxima sexta-feira, o América encara o Guarani e a semana é de preparação para o confronto. Apesar de jogar em casa, e com o histórico de derrotas do alviverde em campo alheio, o time de Roberto Fernandes precisa se esforçar para manter a boa campanha que tem feito e conseguir levar o torcedor ao estádio. O time está quase completo, resta saber quem substituirá o meia Júnior Xuxa, recém-transferido para o futebol árabe. Os nomes mais cotados são os dos meias Raphael Augusto e Thiago Galhardo, mas a nova contratação do clube, o acreano Josy também está na disputa e poderá integrar a equipe titular já no próximo jogo.
Mas ainda pode haver um desfalque importante na partida: o atacante Lúcio Curió, que foi poupado do treino de ontem à tarde. Ele será reavaliado pelo departamento médico do clube para saber se tem condições de enfrentar o Guarani. Na manhã de ontem o técnico Roberto Fernandes também realizou um treino físico na academia e no campo do CT Abílio Medeiros. Aprevisão da Comissão Técnica é de treino em tempo integral a semana inteira.
Obras
Enquanto aguarda a liberação da verba para a reforma no Nazarenão, o América mantém as obras da Arena do Dragão em ritmo acelerado. Ontem a assessoria de imprensa do clube informou que 64% dos serviços de terraplanagem já foram concluídos, e que apesar das chuvas, o trabalho está de acordo com o que foi definido no cronograma. A assessoria também informou que deverá quitar a terceira parcela dos serviços de terraplanagem ainda nesta semana.
Fonte: Rosana Pimentel - Especial para o DN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário