O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Série D do Campeonato Brasileiro deve começar no próximo final de semana

O Baraúnas e os seus torcedores já podem começar a se aquecer porque a Série D do Campeonato Brasileiro está muito perto de começar. O Brasil de Pelotas-RS que solicitava a participação da equipe na Série C deste ano, teve a sua ação cassada no último final de semana. Em reunião realizada na tarde desta segunda-feira, o Araguaina e o Rio Branco resolveram retirar a ação da justiça comum. Apenas o Treze manteve o seu posicionamento inicial. Se não retirar a ação a equipe paraibana terá que pagar R$ 100 mil de multa, além de ser suspensa por dois anos de competições nacionais. A briga envolvendo Treze e CBF não influencia no começo da Série D do Campeonato Brasileiro. O jornalista Wellington Campos postou em seu twitter o desenrolar da reunião que envolveu o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), e as equipes que acionaram a Justiça Comum.

wellington campos ‏@wellingcampos

Procurador STJD Paulo Schimit diz que série D pode começar no final semana
. C depende liminar do @treze, q será punido exemplarmente aqui.

wellington campos ‏@wellingcampos

Pres. Fed. Paraiba Rosilete Gomes está desesperada tentando falar c/pres. @TrezeFC p/ tirar ação justiça comum. Punição p/ clube e federação

wellington campos ‏@wellingcampos

Procuradoria STJD denunciará @TrezeFC, Brasil Pelotas e federações Paraiba e Gaucha pelas liminares. Multas R$ 100mil e suspensão 2 anos.

Fonte: Ramon Nobre/Da Redação/Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário