O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 24 de junho de 2012

Vai contratar novos atletas

Eudes Fernandes garantiu novos reforços para o tricolor
O Baraúnas vai contratar pelo menos mais cinco jogadores. Ontem de manhã, no escritório do presidente Eudes Fernandes, o assunto foi discutido entre a diretoria e o técnico Wassil Mendes. Na semana passada, o treinador fez uma constatação preocupante, afirmando que o Baraúnas possui de momento um elenco reduzido e que ele vem sofrendo por falta de opções no time. Como agravante, o atacante Fabinho Cambalhota deixou o tricolor na sexta-feira, 22. Wassil Mendes revelou a necessidade de contar mais dois laterais, um meia e dois atacantes. Com a saída de Cambalhota, seriam, no caso, três atacantes. No entanto, segundo Eudes Fernandes, não será possível trazer três atacantes; virão dois de momento e um outro para depois, dependendo da circunstância. “Não podemos, porque o caixa está zerado. Mas vamos trazer as peças mais urgentes, mesmo com muita dificuldade”, revelou o presidente, garantindo que não medirá esforço para ter os novos atletas no máximo até a próxima quarta-feira, 27, na semana da estreia na Série D do Brasileiro. Indagado o nome dos possíveis contratados, o presidente do tricolor evitou entrar em detalhes, afirmando “que estamos vendo aqui com o nosso treinador”. Mas, depois, ele admitiu que o meia poderá ser Kel, jogador experiente e conhecido do futebol estadual. A propósito, o Baraúnas “paquera” com Kel há algum tempo. No início da temporada, o presidente chegou a conversar por telefone com o atleta, mas não foi possível o acerto. “Na época, por indicação do então técnico Diá, a gente tentou. Mas Kel tinha empenhado a palavra com um outro clube e não queria quebrar o acordo, mesmo sem ter assinado o contrato. Agora, a possibilidade se reacende”, lembrou Eudes, acreditando que define com o jogador nas próximas horas. Atualmente, Kel, de 32 anos, está treinando o Potiguar de Parnamirim, que se prepara para as disputas da segunda divisão do futebol estadual, após uma rápida passagem pelo Mixto de Mato Grosso do Sul.
TIME
Sobre o time, a comissão técnica liberou os atletas para descanso neste domingo e marcou para amanhã a reapresentação, na Toca do Leão. O ala-esquerda Nininho, que vem se recuperando de uma contusão muscular, deve ser integrado ao elenco.
Adversários do Baraúnas se pegam neste domingo
Enquanto o Baraúnas folga na tabela, os seus adversários no grupo A3 do Brasileiro da Série D estreiam hoje. O tricolor iniciará a competição somente no próximo domingo, 1°, na partida contra o Horizonte, no interior cearense. Hoje, o Campinense/PB enfrenta o Petrolina/PE, às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande (PB). Os donos da casa conseguiram manter a base campeã do Estadual e ainda investiram pesado na contratação de jogadores. Já o time pernambucano, com um investimento menor, manteve a base que disputou o Estadual e fez algumas aquisições modestas. Mesmo assim, promete surpreender. Na outra partida, o Ypiranga/PE recebe a visita do Horizonte/CE em jogo marcado para as 16h, no Estádio Otávio Limeira Alves, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe (PE). Os dois times privilegiaram a base do Estadual, mas o time cearense investiu mais na importação de jogadores.
Fonte: MARCOS SANTOS/JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário