O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 31 de julho de 2012

ABC // Alvinegro quer embalar


Embalado pela vitória sobre o Guaratinguetá, o ABC enfrenta hoje o Goiás, no estádio Serra Dourada, às 19h. O técnico Ademir Fonseca disse que esse será mais um entre vários testes pelos quais o time tem passado, mas que a equipe está com a moral e a autoestima elevadas. "Se a gente conseguir uma vitória diante deles, eu acho que

Depois de bater o Guaratinguetá, equipe alvinegra busca vitória em Goiânia. Foto: Carlos Santos/DN/D.A Press
aí nossa equipe embala de vez. Sabemos que não é fácil, mas a gente vai pra lá pra tentar surpreender o adversário", disse. O atacante Adriano Pardal, vice-artilhareiro do campeonato disse que o seu foco é ajudar a equipe fazendo gol. "A gente espera poder dar continuidade ao trabalho aí pra poder almejar o G-4. Quero fazer um bom jogo e sair de lá com um resultado positivo", disse. Bombinha, que aos poucos volta ao ataque da equipe disse que o time está indo bem, e que torce para que o grupo dê continuidade ao trabalho. "A gente agora tem que torcer pra que a equipe faça os gols que nós precisamos. E como sempre falo, quero entrar no jogo, ajudar a equipe e que o placar seja decidido ao nosso favor", afirmou.
O Goiás, no entanto, será um adversário difícil para o ABC. Colado no São Caetano, 4º colocado na tabela, o time Esmeraldino só quer uma chance para botar o pé no G-4 e vai aproveitar a partida em casa para tentar fazer isso.
Fonte: Diário de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário