O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 13 de julho de 2012

ABC regulariza três dos reforços

Do grupo recém apresentado como reforço para o ABC, três jogadores já estão regularizados. O lateral-direita Ivan, o meio-campista Fernando e o atacante Allan. Mas do trio apenas o primeiro tem a estreia confirmada pelo treinador Ademir Fonseca, que antecipou a escalação do jogador na vaga de Pedro Silva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e que não poderá enfrentar o Atlético do Paraná. A outra baixa na equipe será o meia Raul, pelo mesmo motivo. Expulso na derrota em casa para o Vitória, Guto é outro que desfalcará o alvinegro.
Alberto LeandroCom a impossibilidade de Pedro Silva atuar, Ivan será o primeiro dos novos reforços a fazer sua estreia com a camisa do clube potiguar 
Com a impossibilidade de Pedro Silva atuar, Ivan será o primeiro dos novos
reforços a fazer sua estreia com a camisa do clube potiguar
Frente aos problemas e a incerteza de poder contar com o zagueiro Alison, que deixou o treino de apronto na quarta-feira reclamando de dores no joelho, o técnico abecedista já sinalizou com uma alteração no sistema de jogo, trocando um zagueiro por mais um volante de marcação, com a finalidade de povoar o meio-campo e colocar mais resistência a armação das jogadas ofensivas por parte do Atlético/PR. Apesar de reclamar de contusão, Alison seguiu com a delegação rumo ao Paraná. Caso não tenha condições de ir a campo, o substituto também já está definido, será Leandro Cardoso, que inclusive acabou o treino de apronto no time principal. Se mostrando alheio as notícias dando conta de uma possível transferência internacional, Bileu afirma que está focado na partida e disse desconhecer qualquer tipo de proposta para deixar o ABC. "O meu pensamento é exclusivo no ABC e nesse jogo. Estou focado na partida, até porque não estou sabendo de nada sobre essa questão de saída. Não chegou nada até mim, tem muita gente falando, mas de concreto não tem nada", afirmou o volante do alvinegro.
ATLÉTICO/PR
O Atlético Paranaense confirmou mais uma contratação para a sequência da temporada. Trata-se do volante João Paulo, que estava na Ponte Preta. O jogador já está regularizado e à disposição do técnico Jorginho, podendo realizar sua estreia no confronto de amanhã, contra o ABC. João Paulo da Silva tem 27 anos, é oriundo das categorias de base do São Caetano e passou por equipes como Paraná e Albirex Nigata, do Japão. O volante chega ao clube para concorrer a uma vaga no meio-campo. Atualmente, o técnico Jorginho conta com Deivid, Renan Foguinho, Cleberson, Alan Bahia e Renato para o setor. João Paulo falou sobre a ansiedade em vestir a camisa atleticana e a confiança em mostrar um bom trabalho. "A expectativa é a melhor. Vim pra ajudar o time do Atlético, que tem que sempre estar na Primeira Divisão e não podia ter caído. A gente vai subir e dar muita alegria a essa torcida". Após a vitória por 1 a 0 sobre o Ipatinga no início da semana, os atleticanos (12º colocados, com 11 pontos ganhos em nove partidas), frente ao ABC, buscam o segundo triunfo consecutivo no torneio. Resultado que pode valer um lugar próximo do grupo dos quatro melhores que avançam para a Série A.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário