O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 19 de julho de 2012

América segue contratando

Os novos reforços do América, o meia Netinho, o zagueiro Rodrigão e o volante Diogo Kachuba se apresentaram ontem à comissão técnica do clube e já realizaram os primeiros exames. Como o treino de ontem foi suspenso devido ao cansaço sentido pela equipe após a viagem até o Paraná, os novos jogadores deverão entrar em campo no treino de hoje. Os novos integrantes da equipe chegam com a responsabilidade de reforçar o time e ajudar a garantir o projeto de acesso à Série A de 2013.

Zagueiro Rodrigão está de volta ao clube depois da vitoriosa passagem em 2011. Foto: Fábio Cortez/DN/D.A Press
Rodrigão já é conhecido pela torcida americana. Com 28 anos, jogou a Série C do ano passado pelo alvirrubro e ajudou o time a conquistar o acesso. Estava no Cuibá, jogando a série D e chega com a missão de repetir o trabalho feito em 2011. Segundo o presidente Alex Padang, o jogador está financeiramente acima da realidade do América, mas foram feitos ajustes e com o apoio do técnico o acordo foi firmado. Já o meia Netinho, vem do Goiás. Ele foi revelado pelo Guarani, passou pelo Atlético-PR, pelo Náutico, e pelo América-MG. Em 2011 fez uma boa campanha na equipe esmeraldina, mas perdeu espaço depois.
Já Diogo Kachuba tem 22 anos e vem do atual líder Criciúma. Antes de defender o time catarinense, o volante passou pelo Grêmio-RS, onde alcançou dois títulos no estadual, pelo Santacruzense-SP e pelo Americano-RJ. É um jogador ofensivo, mas não vinha sendo aproveitado pelo Tigre, estava em processo de negociação com o Ituano, mas o América derrubou a concorrência. O apoio da torcida parece ter estimulado a diretoria e ter sido o aval para as novas contratações. Alex Padang vinha solicitando a ação dos alvirrubros para a melhoria das finanças do clube e os pedidos começaram a ser atendidos. Os novos sócios e as apostas na timemania estão evoluindo o dirigente disse confiar no crescimento desses números para que o elenco possa estar cada vez melhor.
GalattoComo machucou-se durante a partida contra o Paraná, o goleiro Galatto deve dar a vaga para Dida que cumpriu suspensão automática. Há tambéma possibilidade do técnico Roberto Fernandes aproveitar o goleiro Thiago Schimidt, que substituiu Galatto antes da equipe paranaense marcar o gol da vitória. A definição ocorre no coletivo de apronto, amanhã, no estádio Nazarenão.
Fonte: Diário de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário