O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Flávio Anselmo vai processar duas pessoas por acusação na internet

Flávio disse que vem sendo alvo de acusações
Frankie Marcone/Foto
Na coletiva que oficializou sua saída da vice-presidência de futebol do ABC, Flávio Anselmo também anunciou que irá processar duas pessoas, que, segundo ele, estariam denegrindo sua imagem nas redes socias. “Na segunda mesmo pela manhã entrei com um processo criminal contra essas duas pessoas”, disse Flávio, informando que uma delas se chama Thiago e mora na Zona Norte de Natal. “Eu sei onde ele mora, sei o telefone dele e vou processá-lo”, completou o ex-vice-presidente de futebol do ABC. Flávio disse que resolveu tomar a atitude em nome de muitos dirigentes do futebol potiguar. “Vou fazer isso não por mim, mas por outras pessoas que se dedicam ao futebol do Rio Grande do Norte. Isso é um ponta pé inicial, não gosto de briga, mas depois que entro numa vou até o fim”, alertou. Apesar das críticas, Flávio garante que não sai do ABC por pressão da torcida. “A questão, como já falei, é pela minha saúde e por minha família. Não me senti pressionado pelo torcedor”, afirmou.
Fonte:  Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário