O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 3 de julho de 2012

Lutador critica falta de políticas para atletas

O lutador potiguar Gasparzinho Medeiros, um dos participantes do reality show “The Ultimate Fight – Em Busca de Campeões”, deixou a brincadeira de lado e falou sério, criticando a falta de apoio do Governo do Estado do RN com os esportistas, principalmente os lutadores. Através de sua conta no twitter, rede social na internet, Gasparzinho falou das dificuldades que enfrenta devido a falta de política pública voltada para o incentivo ao esporte no RN. “Foi vergonhoso quando os meu amigos que participarm do TUF comentaram que receberão o apoio e eu infelizmente não pude falar o mesmo”, disse, em postagem publicada há instantes. “Todos os atletas que participarm do TUF BRASIL tiveram apoio do seu estado... Eu tenho muito orgulho de poder representar o meu estado (RN), mas infelizmente o Governo do estado não valoriza o que tem daqui...”, destacou o lutador de artes marciais mistas. Conhecido na casa pelo comportamento extrovertido, mostrou seriedade ao cobrar maior participação do poder público, incentivando a prática esportiva. Em poucos minutos, dezenas de pessoas interagiram com o lutador, criticando o comportamento do Governo do RN. Na casa do The Ultimate Fight Brasil, o potiguar não conseguiu apresentar um bom resultado. Ele foi eliminado no confronto contra o cearense Rony Jason, que acabou sagrando-se campeão na categoria peso-pena. Rony, amigo de Gasparzinho, ganhou por finalização.
Fonte: Jornal de Fato/Via Esporte Amador

Nenhum comentário:

Postar um comentário