O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 15 de julho de 2012

Potyguar/CN joga bem e vence o Visão Celeste fora de casa!!

O Potyguar/CN  fez uma grande partida neste Domingo, fora de seus domínios, no Estádio Ten. Luiz Gonzaga em Parnamirim/RN, pela 2ª  rodada do Campeonato Potiguar -  Série B.
O Jogo
No duelo deste domingo, o "Leão do Seridó"  acuou o Visão Celeste  desde os minutos iniciais. Chegou ao gol aos 26min, em  cobrança de escanteio que o zagueiro Giovanni desviou e marcou para o tricolor. O time da terradaxelita continuou  apertando a saída  de bola do adversário e criando chances de gols, mais não concretizando nas finalizações. Na segunda etapa   ainda teve reação do Visão Celeste que chegou por duas vezes e não finalizou. O técnico Pedrinho Albuquerque fez algumas mudanças na equipe e voltou a criar chances, mais  continuava a pecar nas finalizações. Mais aos 30 minutos em jogada de bola parada, e na falha do goleirão Edson do Visão Celeste, o zagueiro artilheiro Giovanni mais uma vez de cabeça marca o segundo gol dele e do jogo, dando números finais a partida. O Potyguar/CN agora volta a campo no próximo Domingo , quando terá pela frente o primeiro clássico local com o Currais Novos E. Clube , no Estádio Cel. José Bezerra . O Visão Celeste terá o Potiguar de Parnamirim, no outro clássico da competição.
Ficha técnica
VISÃO CELESTE 0X2 POTYGUAR/CN
Data: 15 de Julho 2012
Local: TEN. Luiz Gonzaga

Hora: 15h00
Árbitro: João Batista Bezerra
Aux:1 :Jean Márcio do Santos
Aux:2: Edson dos Santos Nascimento
4º - Tarcísio Flores da Silva
Gols: Giovanni - 2
Cartão Amarelo: Everton( VC) e Tonny (Poty) 
Times: 
Visão Celeste: Edson, Everton(Matheus), C. Eduardo, Vinícious, lalo, Michel, Nino, Odair, Diêgo(Dimas), Tiquinho e Rafael Sorriso.
Potyguar/CN: Eridelson, Nino Recife(Miminha), Giovanni, Robson, Fred, Israel, Tonny(Arthur Coimbra), Waguinho, Miller, Didí Potiguar(Fabinho) e Zé Maria. Téc. Pedrinho Albuquerque

Fonte: Terradaxelita

Nenhum comentário:

Postar um comentário