O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Presidente confirma que reforço virá com adesões ao Sócio Dragão


O presidente Alex Padang lançou mais um desafio ao torcedor do América. Ciente da necessidade de qualificar ainda mais o elenco rubro, o presidente confirmou que anunciará um novo reforço para o time, mas este nome só será revelado se a torcida do América mostrar que está ao lado do clube. Na Alemanha, onde está em viagem oficial pelo clube, Padang confirmou que se até sábado (14), dia do aniversário de 97 anos do América, houve pelo menos 400 novas adesões ao Sócio Dragão, o presidente irá confirmar na semana seguinte o nome e posição do novo reforço do América. O torcedor sabe que mesmo bem na tabela de classificação da Série B, a diretoria do América vem enfrentando dificuldades para manter o equilibrio financeiro do clube. E a fidelização do torcedor ao Sócio Dragão irá dar uma excelente estabilidade financeira ao clube. Veja a evolução do número de sócios do América:
Sócios Dragão (Conselheiros e Sócios Patrimoniais): 2.330
Sócios Kids: 81
Kids torcedor: 11
A partir de hoje estaremos em contagem para alcançar a meta dos 4 mil sócios e fazer o América cada vez mais forte. Contamos com a participação da torcida. Informações sobre Sócio Dragão (84) 3091-0999 ou www.sociodragao.com.br.

Restam poucos ingressos à venda para jogo contra o Ceará

O torcedor americano que ainda não é Sócio Dragão e não quer perder o jogo contra o Ceará, marcado para sábado (14), a partir das 16h20, no Estádio Nazarenão, em Goianinha, precisa ficar atento. Por se tratar de um jogo festivo, já que será no dia do aniversário de 97 anos do clube, a expectativa é de casa cheia.Além disso, a carga de ingressos colocada à venda para os americanos será reduzida. O número de adesões ao Sócio Dragão vem aumentando diariamente e ainda foi disponibilizada a carga de 10% do total de ingressos para a torcida visitante. Como sabemos que o Estádio Nazarenão possui uma capacidade reduzida é bom o torcedor correr para adquirir o seu ingresso.Some-se a isso ainda a área reservada para separar as torcidas. Há ainda as gratuidades, conselheiros, cortesias, entre outros, e o cálculo é de que sobrem apenas 2 mil ingressos à venda aos americanos. Para facilitar a vida do torcedor que não quer perder esse jogão, os bilhetes já estão à venda no Espaço Sócio Dragão, Pittsburg e Quiosque oficial no Hiper da Prudente de Morais. A diretoria americana acredita que toda a carga se esgote antes do jogo e que, consequentemente, não tenha ingressos à venda no estádio. Vale sempre lembrar que Sócio Dragão tem lugar garantido no estádio e não precisa se preocupar com ingressos e filas. 
Fonte: Assessoria de Imprensa do América de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário