O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 24 de julho de 2012

Taekwondo Assuense no Circuito Nordeste

Nos dias 21 e 22 de julho foi realizada a 2ª Etapa do Circuito Olímpico Nordeste 2012, pela The Black Belt Foundation no ginásio CRB (Clube de Regatas Brasil), na cidade de Maceió/AL. Foram convidados os estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Sergipe e Piauí. A cidade de Assú foi representada por 7 atletas, onde todos trouxeram medalhas. O Team Taekwondo Escola foi representado pelos atletas Paulo Ricardo (ouro), Clécia Albano (prata), Kamilla Carvalho (ouro), Eduarda Alencar (ouro) e Bruna Silva (ouro); e a Academia Fox de Taekwondo representada pelos atletas Moisés Lopez e Géssica Rodrigues (medalhas de prata e ouro, respectivamente). Para completar, a Equipe Potiguar recebeu o título de Campeã Geral da 2ª Etapa do Circuito. Apesar das dificuldades que acompanham o esporte, a falta de patrocínio de instituições públicas e privadas, o TaeKwondo provou sua excelência no Estado, e mostrou que com o mínimo de investimento podemos formar campeões.
 Equipe Potiguar: Campeã Geral da 2ª Etapa do Circuito Olímpico Nordeste 2012
Equipe Team Taekwondo Escola (Assú/RN): da esquerda p/ direita, os atletas Kamilla Carvalho (ouro); Paulo Ricardo (ouro); Clécia Albano (Prata); Eduarda Alencar (ouro) e Bruna Silva (ouro).
Equipe Fox de Taekwondo (Assú/RN): O técnico Bruno Rodrigues e os atletas Moisés Lopez (prata) e Géssica Rodrigues (ouro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário