O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 11 de agosto de 2012

Coluna do Trindade - 11/08/2012

 Marcos Trindade
Ainda envergonhado pelos políticos, dirigentes e pelo fato de um clube do RN ter que jogar fora daqui, posto a Coluna do Trindade. Veja:
Mais um furo – Sérgio Fraiman do Blog Vermelho de Paixão divulgou ontem de manhã que o América iria mandar os jogos do returno em Pernambuco. Mais um furo em cima de “radialistas/blogueiros” tidos como os melhores. São fracos com status de bons e em veículos considerados de ponta.
Campeonato Assuense – acontece hoje a 6ª rodada do Campeonato Municipal de Assu. Os jogos: Palmeiras x União, Operário do Mendubim x SEI e Dinamarca x Cruzeiro de Morada Nova.
Baraúnas – o Tricolor Mossoroense enfrenta neste domingo o Petrolina no interior pernambucano. Jogo que pode marcar a classificação para a Segunda Fase desde que o Campinense perca.
Parte da Imprensa – essa celeuma toda do aluguel do Frasqueirão para o América, uma banda da Imprensa tem culpa. Ficaram promovendo entrevistas e inflamando a negociação.
ABC bem financeiramente – a negativa do aluguel do Frasqueirão, deixa claro que o ABC Futebol Clube está bem financeiramente. Não precisa de dinheiro.
10 pagantes – amanhã no encerramento da 1ª Fase da Segunda Divisão jogam Visão Celeste x Potiguar, em Parnamirim. Previsão de 10 pagantes.
Estadual Sub 18 – hoje, em Goianinha acontece o jogo de volta da Decisão do Estadual Sub 18, organizado e patrocinado pela FNF. América x ABC. O Alvirrubro precisa da vitória para ficar campeão. O Alvinegro basta um empate.
Medalha de ouro – é hoje que o sonho do ouro termina. Brasil x México disputam a medalha de ouro dos Jogos Olímpicos de Londres no futebol masculino. Aposto na vitória do Brasil.
Cassiano e Ricardo Rosado – esses dois profissionais merecem respeito. Eles divulgaram que houve uma reunião na semana passada para decidir a questão do Aluguel do Frasqueirão. Cassiano Arruda publicou isso em sua coluna no Novo Jornal. Estavam certos. Agora, teve radialista/blogueiro que desmentiu isso. E, pelas informações de entrevista ontem, a reunião existiu sim.
Judas Tadeu – se não fosse Judas Tadeu com sua “mentalidade” de construir o estádio do ABC...
Aconteceu – no dia 11 de agosto de 1946, o ABC se “quebrava” em não jogar contra o América pelo campeonato daquele ano. O Alvirrubro venceu por WO a 0. O Alvinegro não concordou com a escala do árbitro. Jogo do Primeiro Turno que teve o América como campeão. Há 66 anos. A briga vem de longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário