O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

De reforço a titular em poucos dias

Com os treinamentos fechados para a torcida e imprensa, a expectativa que se forma sobre o ABC é em relação as possíveis mudanças que o técnico Ademir Fonseca pode fazer no time titular.  Se ele vai contar com os retornos de Leandro Cardoso na zaga, Guto no meio campo e Adriano Pardal no ataque, outras alterações podem acontecer, principalmente no setor de meio campo da equipe. Com a má fase que atravessam Jérson e Raul, responsáveis em criar as jogadas de ataque abecedistas, existe a possibilidade de que Alan ganhe uma chance como titular ou, até mesmo, a estreia do armador Everlan, que foi apresentado ontem. O jogador estava defendendo o Murici/AL.
Leonardo Pessoa/abc f.c.Bem condicionado fisicamente, o meia Everlan se apresentou ao ABC, ontem, e já foi para o campo treinar com os novos companheiros 
Bem condicionado fisicamente, o meia Everlan se apresentou ao ABC, ontem,
e já foi para o campo treinar com os novos companheiros

"A expectativa é fazer uma boa  participação. Em relação a essa fase que o ABC atravessa, isso é só momento. Vamos sair dessa com muito trabalho. Vou ter a oportunidade de defender uma grande equipe como o ABC", disse o novo contratado. Quem também corre o risco de perder a condição de titular é o volante Bileu. Bastante criticado pela torcida depois da derrota para o Boa Esporte/MG, o jogador pode ser preservador pelo comandante abecedista e com isso, Serginho e Guto formariam a dupla de volantes titulares. No ataque, mais uma indefinição. Adriano Pardal é o titular de uma das vagas. Elionar Bombinha e Éderson brigam pela outra vaga. O segundo, vem atuando com mais regularidade do que Bombinha, que foi contratado para ser o homem gol o ABC na competição e até o momento só marcou três gols. O recém-contratado Diego Clementino, ainda não tem condições de jogo e não deve participar do clássico. Em relação a participação da torcida abecedista na partida de sábado, a direção alvinegra optou por não solicitar a carga de ingressos destinada a equipe visitante, que é de 10%. Como serão colocados à venda 6.500 ingressos, de acordo com o presidente americano, Alex Padang, o ABC teria, por direito, 650 ingressos. Com essa atitude, segue a decisão alvinegra de tornar o clássico de sábado, de torcida única, apenas com os americanos presentes no Nazarenão. Em relação a arbitragem para o clássico, como nenhuma das equipes solicitou árbitros de fora do Rio Grande do Norte, a Comissão de arbitragem da CBF, em sorteio realizado na tarde de ontem, na sua sede, confirmou o potiguar Leandro Saraiva como árbitro do clássico, auxiliado por Luiz Carlos Câmara e Ubiratan Viana.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário