O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Decisão da sugundona 2012

Notícias do Potyguar

 O "Leão do Seridó "  fez na manhã desta sexta-feira na cidade de Carnaúba dos Dantas, o seu  treinamento de apronto para o difícil jogo contra o Currais Novos na noite deste sábado ás 20h30 no CJB. O time titular não passou de um 0x0 no treina desta manhã e não contou com o volante Israel, em recuperação para o jogo. Pedrinho Albuquerque poderá começar com o seguinte time: Eridelson, Nino Recife(Miminha), Giovanni, Robson e Fredson, Israel(Mayke), Waguinho e Millher, Dídi Potiguar e Zé Maria.
Relacionados para o jogo:
Goleiros: Eridelson e Ninha
Laterais: Ninorecife, Miminha, Fredson e Magal
Volantes: Israel, Mayke, Arthur Coimbra
Meias:Waguinho e Miller
Atacantes: Didí Potiguar, Fabinho e Wolney

Notícias do Currais Novos


O  Currais Novos Esporte Clube fez na noite de ontem no estádio Cel. José Bezerra o seu treinamento de apronto ao comando do técnico Nilton César. O time consderado  titular  venceu por 1x0 o treino. O time termina os trabalhos nesta sexta-feira  a noite no CJB  com um recretativo.
Relacionados para o Jogo:
Messi, Cláudio Ary, Everaldo, Marcelo Bahia, Ramon, Marcelo Magrão, Tércio, Émerson, Quirino, Elton, Memé, Zé Vital, Marcos, Judson, Escôva, Welington, Osmar Silva e Luiz Carlos.
Roquete fora:
O zagueirão Roquete fica fora do jogo por motivo de contusões e só voltará a jogar na última partida.
Ingressos para o jogo
 A venda de ingressos antecipados começam nesta  sexta-feira nos seguintes locais:
Importadão, Borracharia do Renatão e Cigarreira do Manchinha pelo preço de R$  10,00. Lembrando que ingressos de maia entrada  só no sábado.

Fonte: Terradaxelita

Nenhum comentário:

Postar um comentário