O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 18 de agosto de 2012

Dores no tornozelo e gripe atrapalham planos de Wassil Mendes em coletivo do Baraúnas

Uma gripe repentina no zagueiro Índio e dores no tornozelo direito do meia Paulinho Mossoró(Foto) atrapalharam os planos do técnico Wassil Mendes no coletivo de apronto realizado ontem à tarde, com vistas para o jogo de amanhã no Estádio Nogueirão Uma gripe repentina no zagueiro Índio e dores no tornozelo direito do meia Paulinho Mossoró atrapalharam os planos do técnico Wassil Mendes no coletivo de apronto realizado ontem à tarde, com vistas para o jogo de amanhã no Estádio Nogueirão contra o Horizonte/CE.  Desta forma, o comandante tricolor precisou mudar a equipe para realizar a movimentação, mas com garantias dadas pelo departamento médico de que os dois ausentes da atividade estarão presentes no compromisso válido pela nona rodada da Série D. Paulinho Mossoró chegou a iniciar o coletivo, mas receoso sobre o incômodo do tornozelo direito preferiu se poupar e iniciar um tratamento com gelo no local da lesão. Sendo assim, o técnico leonino convocou o meia Pedrinho Mossoró para atuar entre os titulares. De acordo com o massagista Rodson Mendes, Paulinho não preocupa. "Foi apenas um desconforto, mas nada que tire ele do jogo de domingo", aliviou Rodson.
Já Índio ficou apenas como expectador no banco de reservas. O zagueiro não se sentiu bem ao longo do dia por causa de uma gripe repentina e também optou por não se arriscar no treino coletivo. O escolhido por Wassil para ocupar a vaga de Índio na movimentação foi Jonathan, que na segunda metade do coletivo também acabou substituído, pelo volante Robson Lima. Com esta alteração, o esquema tático também mudou, para o 4-4-2. Quanto ao substituto do zagueiro Nildo, que está suspenso devido à expulsão no fim de semana passado em confronto com o Petrolina, Wassil parece não ter mais dúvida. Pelo terceiro dia seguido o jovem Romeu, de 19 anos, esteve presente na vaga do capitão do tricolor. O mesmo já havia acontecido nos trabalhos de quarta e quinta-feira. Assim, no primeiro tempo do coletivo de ontem no Estádio Nogueirão, o Baraúnas esteve montado com Érico; Jonathan, Romeu e Michel; Rafinha; Sorato, Richardson, Paulinho Mossoró e Nininho; Fabinho Cambalhota e Gilmar. Depois, com as substituições, a escalação teve Érico; Rafinha, Romeu, Michel e Nininho; Robson Lima, Sorato, Richardson e Pedrinho Mossoró; Fabinho Cambalhota e Gilmar. O Baraúnas é o líder do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos conquistados em sete jogos disputados. Para garantir classificação à próxima fase da competição nacional e consequentemente a primeira colocação da chave com uma rodada de antecedência, o tricolor precisa apenas empatar com os cearenses neste domingo.
HORIZONTE
No Horizonte, para o duelo contra o Baraúnas, o técnico Roberto Carlos não poderá contar com os volantes Dedé, suspenso, e Válter, machucado, para o lugar deles o comandante do Galo tem as opções de Mateus, Hércules, Elanardo e Maciel. A equipe cearense se diz motivada para enfrentar os mossoroenses. Para vencer, o Horizonte deve usar como principal arma a experiência de atletas como Mondragon, Da Silva e o baixinho Clodoaldo.. Desta forma, o comandante tricolor precisou mudar a equipe para realizar a movimentação, mas com garantias dadas pelo departamento médico de que os dois ausentes da atividade estarão presentes no compromisso válido pela nona rodada da Série D.
Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário