O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Lesão no joelho direito pode tirar Robson Lima de jogo

Alcivan Costa
 
Robson Lima vai esperar até sexta-feira para saber
se tem condições de jogar
Ainda no início da partida do fim de semana passado contra o Ypiranga/PE, o técnico do Baraúnas, Wassil Mendes, percebeu que teria um problema para o compromisso seguinte, válido pela Série D do Campeonato Brasileiro. No jogo do próximo domingo diante do Campinense, no Estádio Nogueirão, o treinador tem a dúvida sobre as condições do volante Robson Lima, que sofreu uma torção no joelho direito e precisará ficar em tratamento intensivo durante os próximos dias para só então saber se poderá ser escalado. De acordo com o gerente de futebol do clube leonino, Zezinho Mossoró, que levou Robson Lima a uma clínica ontem à tarde, o jogador passou por alguns exames e ficou constatada uma torção leve no joelho do volante. Desta forma, o procedimento aconselhado é que o atleta fique em tratamento até sexta-feira e só então passe por uma avaliação em campo antes do coletivo de apronto, para que só assim seja verificada a melhora ou não da lesão. Quando sentiu a contusão no primeiro tempo da vitória do Baraúnas por 2 x 1 diante do Ypiranga, domingo passado, Robson Lima foi substituído por Richardson, e caso o titular não ganhe condições de atuar, esta deve ser a opção de Wassil Mendes para solucionar o problema. No entanto, a intenção do treinador só começa a ser vista no treino que está marcado para hoje à tarde no Nogueirão, onde o elenco faz atividade com bola.
TROCA DE GOLEIROS
A diretoria do Baraúnas anunciou ontem a contratação do goleiro Hélton, que tem 28 anos e chega para reforçar o tricolor, vindo do Cabense - da segunda divisão do futebol pernambucano. Hélton desembarca em Mossoró nesta quarta-feira e substitui Ramon na condição de reserva da equipe. Ramon não faz mais parte do elenco, e deixa o clube alegando precisar de tempo para resolver problemas particulares em sua terra natal.
ALTOS SALÁRIOS
No início desta semana os nomes dos atacantes Cacá e Alvinho passaram a ser especulados como possíveis reforços do Baraúnas para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. A intenção do técnico Wassil Mendes é realmente contar com a dupla, mas o alto valor de salário pedido por ambos pode atrapalhar a transação. "Os valores estão muito acima da nossa realidade, mas vamos tentar contornar essa negociação da melhor forma para poder contar com esses dois reforços. Se tudo der certo esta semana a gente apresenta alguma novidade sobre eles", comentou Zezinho. O gerente de futebol explicou que foi feita uma proposta por Cacá e a partir daí o clube está esperando uma resposta do empresário do jogador, José Moraes. No caso de Alvinho, a situação parece mais complicada, pois o empresário não se mostra disposto a reduzir o valor que havia sido pedido antes. Cacá estava encostado no Ipatinga/MG e Alvinho está no ABC, mas também sem ser aproveitado nos jogos da Série B do Brasileiro.
Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário