O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 4 de agosto de 2012

Melhorar na tabela

De olho nos três pontos e melhores posições na tabela, o ABC enfrenta hoje o Paraná no Frasqueirão e espera casa cheia para garantir a vitória. A partida será às 21h e é válida pela 14ª rodada do Brasileirão. Para o jogo que pode tirar o clube da 14ª colocação, a diretoria decidiu manter a promoção de ingressos de arquibancada para os torcedores que forem ao estádio com a camisa oficial. Sendo assim, o valor de R$ 40 cairá para R$ 30. Essa é uma das ações promovidas pelo clube para incentivar a participação da torcida no estádio e para fazer de cada partida em casa uma verdadeira festa.

Técnico Ademir Fonseca não perde há quatro jogos no Campeonato Brasileiro. Foto: Fábio Cortez/DN/D.A Press

A equipe terá algumas mudanças nesse confronto. O volante Guto, por exemplo, não estará em campo, pois cumpre suspensão por decisão do STDJ. Já o volante Bileu, que desfalcou a equipe no jogo contra o Goiás, volta a integrar o grupo na noite de hoje. Ele lamentou o fato de não ter participado da última partida, mas elogiou o trabalho realizado pelos colegas. "O Guto e o Serginho fizeram uma grande partida e estiveram muito bem. Isso mostra que temos um grupo forte, com grandes jogadores e que todos têm condições de vestir a camisa do ABC", disse. Já o Paraná quer garantir a vitória que não teve em casa na partida contra o Avaí. O time treinou até a tarde de ontem, momentos antes de embarcar para Natal e já se concentraram para o novo compromisso. Exatamente três pontos separam os dois times no campeonato, mas ambos têm chances bem parecidas. Em seu histórico de confrontos seis partidas já foram disputadas entre os clubes. Cada um teve duas vitórias e nos outros jogos saíram do campo empatados. No entanto, o alvinegro marcou um gol a mais e a partida que venceu com a maior diferença, 1 x 3, foi justamente na casa do adversário. Por outro lado, o último confronto dos dois clubes terminou com empate, e foi disputado na Frasqueira. Os alvinegros tem, portanto, mais um motivo para jogar bonito esta noite e dar uma nova alegria à torcida.
Escalação
ABC
Andrey; Pedro Silva, Leandro Cardoso, Vinícius e Renatinho Potiguar; Bileu, Serginho, Jérson e Raul; Éderson e Adriano Pardal. Técnico: Ademir Fonseca.
Paraná
Luís Carlos; Paulo Henrique, Anderson, Alex Alves e Fernandinho; Zé Luís, Ricardo Conceição, Lucio Flávio e Welington; Arthur e Wendel. Técnico: Ricardinho.
Árbitro: Francisco de Assis Almeida Filho (CE)
Horário: 21h
Local: Estádio Frasqueirão
Jogos de hoje16h20
Avaí x Ceará
Atlético-PR x São Caetano
Guarani x Guaratinguetá
ASA x América-MG
Joinville x Criciúma

+ Mais
Alison deixa o clube

Fonte: Diário de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário