O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Nazarenão é tido como indefinido

O América vive dias de intensa movimentação. O presidente do Alvirrubro, Alex Padang conseguiu, junto à Confederação Brasileira de Futebol e à Rede Globo de Televisão, uma antecipação da cota de TV do clube e teria também sido atendido na solicitação de aumento do valor da referida cota.
Adriano AbreuEstádio Nazarenão não recebeu as melhorias exigidas pela CBF e pode ser vetado para o 2º turno 
Estádio Nazarenão não recebeu as melhorias exigidas pela CBF
e pode ser vetado para o 2º turno
A justificativa utilizada por Padang seria a de que o América estaria sendo prejudicado pelo fato de jogar fora de sua sede.  Além disso, o Alvirrubro tem, nesta quinta e sexta-feira, dois eventos que devem ser observados. Amanhã (quinta-feira), às 20 horas, na churrascaria Sal e Brasa os conselheiros ficarão à par da real situação das finanças americanas. Na sexta-feira (10), a partir das 12h20, na Sede Social do América, em coletiva, o Alvirrubro irá tratar dos assuntos relativos ao mando de campo do América no jogos da segunda fase da Série B do Campeonato Brasileiro. Ainda ontem, a CBF divulgou a tabela com os jogos das quatro primeiras rodadas do segundo turno da série B, que começa dia 28 de agosto. O América, que vem mandando os jogos do primeiro turno no Nazarenão, não teve definido o local onde mandará as partidas.Antes do início da série B, a CBF confirmou a liberação do Nazarenão para que o América mandasse as partidas do primeiro turno. Porém, no segundo, a equipe alvirrubra deveria indicar um estádio que tivesse maior capacidade de público, atendendo ao mínimo de 10 mil torcedores. Havia a previsão de uma reforma no Nazarenão ou até a inclusão de arquibancadas tubulares, o que ainda não está efetivado. Houve uma discussão entre América e ABC para que o Frasqueirão fosse alugado ao alvirrubro, mas o acordo não chegou a ser concretizado. No entanto, o clássico entre América e ABC do primeiro turno está confirmado em Goianinha. De acordo com informações da assessoria de imprensa do América, o clube não irá se pronunciar sobre as questões relativas ao estádio José Nazareno, em Goianinha. Todas as informações oficiais serão repassadas pelo presidente Alex Padang durante a entrevista coletiva.
TREINOS
Enquanto isso, dentro de campo, o América inicia mais uma semana de treinamentos. O meio-de-campo Alan Bahia, que chegou recentemente ao clube, realizou os exames médicos e ontem mesmo foi para o campo de treinos. O jogador se submeteu a intensos trabalhos físicos para recuperação da boa forma. Os demais jogadores do grupo americano voltam aos trabalhos apenas hoje. O time teve o dia de folga, ontem, para se recuperar fisicamente após uma intensa maratona de viagens e jogos. O técnico Roberto Fernandes poderá utilizar o novo reforço, Alan Bahia, já no próximo jogo, uma vez que não poderá contar com Fabinho, que tomou o terceiro cartão amarelo na derrota para o Atlético/PR, no Nazarenão.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário