O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Romeu ganha vaga do suspenso Nildo na zaga durante primeiro coletivo visando Horizonte

A lamentação por não poder contar com o zagueiro Nildo está sendo deixada de lado pelo técnico Wassil Mendes, que procura por um substituto na escalação que enfrentará o Horizonte/CE próximo domingo, às 17h, no Estádio Nogueirão. Aos 19 anos, o jovem Romeu((Foto) ganhou a condição de atuar durante o coletivo realizado ontem à tarde no mesmo local em que a partida do fim de semana será realizada. Assim, o defensor sai na frente na disputa da vaga que ficou aberta depois que o titular foi expulso contra o Petrolina/PE. Romeu concorda que a responsabilidade de substituir o experiente capitão Nildo é grande, mas acredita que o trabalho desenvolvido ao longo dos treinamentos o credenciou a conseguir a preferência do técnico leonino. E ele quer aproveitar. "É uma responsabilidade imensa, a de entrar na vaga do capitão, mas eu venho trabalhando para isso, para que venha a oportunidade e eu saiba aproveitar. Espero desempenhar bem a função e ajudar o Baraúnas a sair de campo com um bom resultado", disse Romeu. Para o jovem zagueiro, o entrosamento não será problema, caso seja escolhido para atuar ao lado de Índio e Michel na zaga tricolor.  "Temos que nos encontrar agora [ele, Michel e Índio], nesses dias de treinos ao longo da semana, para poder chegar no jogo com a zaga bem encaixada", indicou Romeu, que já recebeu a orientação de Wassil Mendes sobre a função a ser desempenhada: "O Wassil me pediu para ficar um pouco mais na sobra para cobrir os outros dois zagueiros durante o jogo contra o Horizonte", concluiu.  A entrada de Romeu no lugar do suspenso Nildo, caso seja confirmada, deve mesmo ser a única alteração do Baraúnas no jogo que vale confirmação de classificação à próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O time que treinou ontem no coletivo em campo reduzido teve Érico; Índio, Romeu e Michel; Rafinha, Sorato, Richardson, Paulinho Mossoró e Nininho; Fabinho Cambalhota e Gilmar.
PRONTO PRA JOGAR
As novidades no treino de ontem foram os reforços anunciados no início da semana, emprestados pelo ABC. O meia/ala esquerdo Alexandre e o atacante Alvinho participaram da movimentação na formação reserva, mas se depender de Alvinho, o objetivo é em breve figurar entre os onze titulares, mas respeitando os que já estão na equipe. "Chego com uma boa motivação, esperando dar muito de mim mesmo, então isso eu só posso falar dentro de campo, onde eu vou buscar o meu espaço, principalmente nos treinamentos. Não vim para querer tirar ninguém. Eu vim para integrar o grupo e ajudar. Se eu puder ajudar dando o máximo, eu vou dar", comentou Alvinho, que continuou:
"Eu já chego sabendo que vai ser difícil ganhar posição, mas mesmo assim eu continuo pensando em dar o meu melhor. Quando um jogador busca seu espaço tudo dá certo. Eu admiro muito os que estão de titular, mas claro que eu também vou querer jogar. Eu já vinha treinando e minha condição física está ótima. Espero que domingo eu já possa ficar à disposição para poder ajudar em um bom resultado contra o Horizonte", finalizou.
Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário