O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Thiaguinho se apresenta motivado em atuar pelo América


O novo reforço do América, o lateral Thiaguinho, se apresentou ao técnico Roberto Fernandes na manhã de ontem domingo(12/08), no CT Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim. O jogador, que veio do Sport-PE, está animado com esta nova fase na carreira e espera fazer uma boa temporada no América. "O América abriu as portas e estou muito confiante e alegre em voltar a jogar e ajudar meus companheiros na luta pela acesso à Série A", declarou Thiaguinho.

Foto: Marcelo Montenegro / Assessoria
Thiaguinho iniciou os trabalhos físicos, sob o comando do preparador físico Hebert Araújo, e confirmou que vai treinar forte para estar pronto para atuar o mais depressa possível. "Eu estava com um ritmo lento de treinamento, mas espero que em uma semana já possa estar à disposição do treinador", explicou. Atuando como lateral e meia, Thiaguinho confirmou que foi mais eficiente quando atuou pelo lado direito do campo. "Tenho um estilo agressivo, uma marcação forte. Na minha carreira, atuei mais como lateral e quero voltar aos gramados o mais depressa possível", finalizou.

Fonte: Site Oficial do América-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário