O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Vazio no ABC após outra decepção

Vinte e quatro horas depois de mais um resultado ruim na Série B do Campeonato Brasileiro, era de se esperar um ABC em "ebulição", seja na luta para sair da situação em que se encontra, seja por protestos de torcedores, ou até reuniões da comissão técnica com dirigentes. No entanto, o vazio predominou ontem no CT abecedista, em Ponta Negra. Trabalho em campo só com os reservas e auxiliares técnicos. Os titulares se limitaram a fazer exercícios na sala de musculação, o treinador Ademir Fonseca ficou trancado em sua sala e nenhum cartola Alvinegro marcou presença.
Alex FernandesO técnico do ABC, Ademir Fonseca se limitou a conversar com seu filho, auxiliar-técnico, durante a realização dos trabalhos, ontem 
O técnico do ABC, Ademir Fonseca se limitou a conversar
com seu filho, auxiliar-técnico, durante a realização dos trabalhos, ontem
A reportagem  tentou entrar em contato com o presidente do clube, Rubens Guilherme Dantas, mas o celular do mandatário alvinegro se encontrava desligado. O momento definitivamente não é tranquilo. Se antes da rodada da última terça-feira, o ABC se encontrava cinco pontos a  frente da zona de rebaixamento, agora, essa distância diminuiu e agora é de apenas três. Caso seja derrotado pelo Joinville/SC e o Guaratinguetá/SP vença o Ceará, o alvinegro potiguar entra no grupo dos quatro últimos do campeonato brasileiro da série B. A tarefa em Joinville não vai ser nada simples para o ABC. Além de não contar com Elionar Bombinha e Renatinho Potiguar, ambos contundidos, Ademir Fonseca também não sabe se vai poder usar o zagueiro Vinícius, que deixou o campo no empate diante do Ipatinga, com uma torção no tornozelo esquerdo. Além desses problemas, o meio campo Walter Minhoca ainda não teve sua situação regularizada junto ao Cruzeiro/MG e também não sabe se joga. Sobre as críticas dos torcedores logo após o empate diante do Ipatinga, que aumentou o jejum de vitórias pra cinco jogos, Ademir Fonseca reconheceu que a torcida do ABC tem motivos para reclamar do time. "O torcedor tem toda a razão de ficar chateado. São cinco jogos sem vitórias, mas não vamos baixar a cabeça. Temos que ter força para reagir e vamos buscar a recuperação com muito trabalho", prometeu. O atacante Éderson disse que o momento é de trabalhar forte. "Não podemos nos entregar. Temos que trabalhar cada vez mais, buscar estar melhorando, que só com trabalho daremos a volta por cima. Temos um jogo complicado fora de casa e vamos buscar fazer uma boa partida e tentar um resultado positivo. Tudo é possível", finalizou o atacante.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário